Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #428801
      Josiane Eliete
      Participante

      Como faço para saber em qual número de CPF está cadastrado o meu chip TIM?

    • #428816
      TechGeek
      Participante

      Se você já possui cadastro nessa operadora você pode simplesmente ligar para ela e falar com um representante. Após confirmar seus dados cadastrais peça ao representante que liste todos os números cadastrados em seu CPF na operadora.

      Caso o seu número esteja listado em seu CPF é porque ele está mesmo cadastrado em seu nome. Do contrário, você vai ter que lembrar que cadastrou o chip para você.

      Você ganhou esse chip de alguém? Fez o cadastro em alguma loja autorizada com um atendente??

    • #444263
      Erick
      Convidado

      Eu acho que meu irmão na hora de cadastrar meu chip, ele sem querer cadastrou no CPF dele. E agora o que eu faço?

    • #444272
      TechGeek
      Participante

      Agora você vai ter que ir com o seu irmão até uma loja autorizada da operadora para ele transferir a linha para o seu CPF.

    • #450039
      Rodrigues da Silva Serafim Santos
      Convidado

      Quero saber se meu nome ta sujo na tim

    • #450042
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Normalmente a operadora avisa ao cliente quando o nome deste é adicionado aos órgãos de proteção ao crédito.

      Se até então você só vinha utilizando plano pré-pago não há com o que se preocupar. Mas, se você deixou mais de uma fatura em aberto a inclusão do seu novo nos referidos órgãos é uma possibilidade.

      Entre em contato com a TIM, mesmo que ligando de outro aparelho no número 1056 e tente falar com um representante (atendente) para obter mais informações.

    • #453128
      Elisabete Cordeiro
      Convidado

      Olá. eu gostaria de saber em qual CPF está cadastrado esse um número da TIM.

    • #453133
      TechGeek
      Participante

      Oi, Elisabete.

      Você pode consultar os números pré-pagos cadastrados em seu CPF por meio do portal Cadastro Pré da ANATEL: https://cadastropre.com.br/#/

    • #453786
      Ricardo
      Convidado

      Olá.

      Eu tinha um chip cadastrado em meu CPF e passe a titularidade para meu irmão.

      Tem como descobrirem na operadora TIM que esse chip já foi meu?

    • #453789
      TechGeek
      Participante

      Oi, Ricardo.

      Eu não compreendi bem a sua pergunta e nem a sua preocupação.

      Você transferiu o chip do seu nome para o nome do seu irmão. A operadora já sabia que o proprietário era você.

      Se a sua ideia é se livrar de alguma dívida com a operadora é melhor esquecer dessa ideia. De qualquer forma seu CPF seria incluído nos órgãos de proteção ao crédito.

    • #453963
      Vanilda Rilvério dos Santos
      Convidado

      Como eu faço para saber em qual CPF meu chip está cadastrado.

    • #453970
      TechGeek
      Participante

      Oi, Vanilda.

      É simples. É só você ler os comentários.

      Afinal, essa mesma pergunta já foi respondida várias vezes aqui neste mesmo tópico.

    • #456641
      Ana Paula
      Convidado

      Acho que meu chip está cadastrado no CPF do meu pai.

      Eu queria saber se só consigo fazer a transferência paro o meu CPF indo em uma loja autorizada da Tim? Porque agora com essa pandemia é meio difícil encontrar uma loja aberta.

    • #456982
      Geek1
      Moderador

      Oi, Ana Paula.

      No site das operadora você consegue encontrar o telefone das lojas autorizadas mais próximas do seu endereço.

      Você pode tentar ligar para uma delas ou então ligar direto para a operadora e se informar sobre o funcionamento das lojas.

      Em alguns casos, as operadora oferecem um formulário de transferência de propriedade da linha para que ambas as partes assinem e formalizem o acordo.

      Entre em contato com a operadora para se informar melhor sobre esse procedimento.

    • #457145
      juliana gaia
      Convidado

      Encontrei um chip em minhas coisas e gostaria de saber se ele está cadastrado em meu nome, pois não lembro desse chip.

      Teria como eu saber se esse chip está em meu CPF ou de outra pessoa e saber em nome de quem ele está cadastrado ?

    • #457238
      Geek1
      Moderador

      Oi, Juliana.

      Se você já conferiu o número desse chip colocando-o em um telefone celular e esse chip for pré-pago, acesse agora o portal Cadastro Pré da ANATEL: https://cadastropre.com.br/#/

      Use seu CPF para consultar os números registrados em seu nome e veja se o número desse chip está entre eles.

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.