Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #432338
      Binho1234
      Participante

      Perdi meu chip na rua. Como eu faço para recuperar o número da linha?

    • #432439
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Você pode se dirigir até uma loja autorizada da operadora. Lá mesmo, adquira um novo chip e diga que você quer ativar com o mesmo número da linha do chip que você perdeu.

      O outro chip será bloqueado e ficará inutilizado.

    • #439421
      Stefany
      Convidado

      Quero recuperar um número que apaguei sem querer.

      • #439423
        TechGeek
        Participante

        Oi, Stefany.

        Olhe no histórico/registro de chamadas do seu celular (aplicativo Telefone) se por acaso o número ficou registrado em alguma chamada que você tenha feito ou recebido partindo dele.

        Talvez você consiga solicitar o número para a pessoa novamente. Você pode fazer isso por e-mail, redes sociais ou por por meio de outra pessoa que tenha o número.

        Se o número estava registrado na agenda do seu celular e você tiver cadastro no serviço de agenda da operadora (Tim Agenda, Vivo Agenda, Claro Contatos…) você consegue recuperar o número acessando o site do serviço com seus dados cadastrais e fazendo a reposição dos contatos.

        Outras formas de recuperar um contato da agenda seria por meio de programas de recuperação de dados em smartphones, como o Dr. Fone ou então conectando o celular à internet e ativando as opções de Backup e sincronização no sistema, no caso do sistema ser o Android. Se houve uma cópia dos contato nos servidores do Google eles será baixado para o seu celular.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.