• Este tópico contém 8 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 2 meses atrás por Katia200.
Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #257087
      Katia200
      Participante

      Bom dia…tinha um celular Samsung g3 e segundo avaliaram ele e a placa mãe esta quaimada…eu tinha umas fotos escondidas no APP gallery look…queria saber se é possível recuperar essas fotos……?

    • #257089

      Talvez o app tenha salvo seus arquivos em sua conta ou no cartão SIM, não tenho certeza quanto a placa mãe queimada, mas tente o procedimento abaixo ou entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo.

      # Metodo para recuperar fotos quando acontece um problema

      1) Desinstalar Trava de Galeria
      2) Baixe a Trava de Galeria do mercado e instale.
      3) Va para Configuracoes na Trava de Galeria, toque em \”Encontrar/Recuperar arquivos que faltam\” no menu.
      4) Os arquivos que faltam serao recuperados para o endereco /mnt/sdcard/DCIM/recover.
      5) Rode o aplicativo de galeria padrao e verifique se os arquivos foram recuperados corretamente.

      Se desejar, você também pode entrar em contato através deste e-mail [email protected] para reportar a dúvida e obter ajuda diretamente com o desenvolvedor do Gallery Lock.

    • #257777
      Macaca
      Participante

      A tela do motorola vazou quero minha foto o que eu faço

    • #435580
      triplo4025
      Participante

      Tenho esse aplicativo.mas depois que houve uma atualizaçao o teclado ficou igual o de uma calculadora,ou seja digito a senha para abrir mas nao funciona.e estou com medo de excluir e perder minhas fotos e videos

    • #435590
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Você já tentou reiniciar o seu celular?

    • #447235
      Antonio Francisco cada
      Convidado

      Esqueci a senha do aplicativo gallery lock

    • #447239
      TechGeek
      Participante

      Veja se o aplicativo oferece alguma opção de recuperação de senha, senão entre em contato com o desenvolvedor.

    • #454701
      Leonardo Costa
      Convidado

      Eu queria saber se posso recuperar as fotos que apaguei do aplicativo Galeria Lock.?

    • #454716
      TechGeek
      Participante

      Leonardo, o Galery Lock não armazena fotos, ele apenas permite que você proteja seus arquivos ocultando-os. Por meio de uma senha cadastrada no aplicativo você liberar a visualização dos arquivos protegidos.

      Se os seus arquivos não estiverem na galeria é provável que você tenha desinstalado o app sem antes desprotegê-los. Muita gente comete esse primário.

      Se for esse o seu caso, e você ainda não apagou do sistema a pasta com o nome do aplicativo, basta fazer a reinstalação do app, desproteger suas fotos e removê-as da lista de proteção que tudo ficará bem.

      Uma vez que você remova seus arquivos da lista de proteção você pode desinstalar o app.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.