Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #430246
      ArianeC
      Participante

      Gostaria de saber como faço para entrar em contato com a ANATEL.. A operadora se recusou a me dar a senha PUK do meu chip.

    • #430254
      TechGeek
      Participante

      O código PUK está impresso no cartão que veio com o chip. Este código só deve ser solicitado à operadora em caso de perda do cartão.

      Em casos onde o código PUK é digitado errado inúmeras veze o chip é inativado. Se isso aconteceu com você e o chip já estava cadastrado, você pode ir a uma loja autorizada da operadora para fazer a ativação da linha em outro chip.

      Caso contrário, o chip fica mesmo desativado pela operadora.

      Você pode entrar em contato com a central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

      Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

      Pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.