Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253533
      edisantos
      Participante

      Prezado, boa tarde. Tenho 01 tablet DL modelo smart 7 HD7 Kids, e que, devido a problemas de travamentos e agora a minha filha que utiliza não lembra mais o usuário e senha, gostaria de saber se é possível a recuperação de senha com hard reset para este aparelho. Obrigado !

    • #253853
      Mania de Celular
      Participante

      Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet, erre a senha/padrão por cinco vezes seguidas na tela de bloqueio. Então veja se aparece a opção de entrar com a conta Google. Informe o seu e-mail e senha.

      Caso você não tenha uma conta Google, mas se o seu tablet tiver teclas de volume, você pode remover a senha por meio de um hard reset, conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=2cWUqL6q5jI

      *Atenção: Todos os dados armazenados na memória interna do tablet serão apagados.

      Caso não seja possível fazer a recuperação desa forma tente utilizar o Android Multi Tools: http://www.nextwap.net/rar/O9PNmbgtce/android_multi_tools_v102b.html

      1 – Baixe o programa em um computador com internet e descompacte o arquivo utilizando o WinRar.
      2 – Conecte o tablet ao computador por meio do cabo USB e abra o programa com um clique duplo sobre “Android Multi Tools V1.02b gsmforum”
      3 – Aperte a tecla D e dê um Enter para o programa buscar os drivers para to tablet.
      4 – Após a instalação do driver tecla 5 (opção “Wipe data”) e tecle “Enter”.
      5 – Aguarde o término do procedimento e a reinicialização do tablet

      Se isso também falhar, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) e reinstale o software original do seu tablet. Você vai precisar de um cartão de memória vazio para isso.

      Em um computador com internet acesse a página de download da DL: http://downloads.dl.com.br/

      No primeiro campo preencha com o número de série do seu tablet (verifique na parte de trás do dispositivo, na embalagem ou na nota fiscal), se você tiver o código de download do produto você pode utilizá-lo no lugar do número de série.

      No segundo campo preencha com o código de letras coloridas exibidas na imagem com fundo escuro. Então clique no botão “Download”.

      Descompacte o arquivo baixado e siga as instruções que estão presentes dentro da pasta com os arquivos da reinstalação.

      Se precisar, entre em contato com o suporte da DL: http://dl.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=45&Itemid=137

      Ou, procure uma assistência técnica autorizada DL: http://dl.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=80&Itemid=238

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.