Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253947
      Vitoriagc
      Participante

      Não tenho o cartão que vem com o Pin,Puk,Pin2,Puk2 , não tenho numero do chip gravado, já tentei ligar pro 1052 só que solicita o numero, e estou na última tentativa de desbloquear o Puk ! (Chip Claro)

    • #253948
      Mania de Celular
      Participante

      Ligue o seu celular e vá nas configurações/ajustes do sistema, em “Informações sobre o dispositivo/Status”. Se o chip já estava ativado para uso antes do bloqueio ele deve estar aparecendo nas informações do sistema.

      Se não estiver, peça para um amigo ou parente cliente da Claro ligar para você e falar com um representante (atendente). Peça a pessoa para explicar a situação ao atendente.

      Por meio da confirmação dos seus dados cadastrais ou até mesmo do número que vem impresso na parte de cima do chip o representante vai poder te dizer o número da sua linha e você poderá solicitar o desbloqueio ou até mesmo os códigos PIN e PUK se for o caso.

      Boa sorte!

    • #439930
      Laércio
      Convidado

      É que o meu chip está a pedir PUK é não sei como retira-lo. Então quero uma ajuda.

      • #439933
        TechGeek
        Participante

        Oi, Laércio.

        O código PUK você encontra impresso no cartão que veio com o chip.

        Na falta desse cartão, entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho e fale com um representante (atendente) ou então vá até uma loja autorizada da operadora.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.