Como desbloquear Pin de um aparelho europeu

Fóruns Celulares Como desbloquear Pin de um aparelho europeu

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por TechGeek TechGeek 5 dias, 19 horas atrás.

  • Pergunta
  • Lucas Lima
    Participante

    tenho s7 edge comprado na europa e quando coloco o meu chip da vivo aqui do Brasil ele pede o numero do pin, eu insiro o numero 8486, mas ele dá uma mensagem que não foi aceito, o como procedo pra desbloqueiar meu celular?

  • Respostas
  • celular geek
    Moderador

    Há sites que divulgam o serviço de desbloquio de aparelho europeu facilmente usando o serviço de desbloqueio por código de subsídio. (código de desbloqueio para uso em outras operadoras). Eles fornecem o código de desbloqueio para celulares Samsung. Isso também é conhecido como “desbloqueio remoto e telefone desbloqueio obtendo e entrar código de desbloqueio único i no telefone, que remove todas as restrições, que segundo eles é o método mais comum e garantido. Eu encontrei este site: http://www.motomodd.net/loja/118-desbloqueio-samsung-importado-da-europa.html. Mas sinceramente nunca usei o serviço, portanto não posso garantir nada. Querendo tentar, é só entrar em contato com eles.

    Sergioc
    Sergioc
    Moderador

    Lucas,

    Entre em contato com uma loja ou assistência técnica representante da Vivo e veja se existe a possibilidade de desbloqueio.

    Mario Sergio
    Participante

    Estou com problema, semelhante, com meu Galaxy S8, adquirido na Espanha.

    Disseram que bastava utilizar um chip espanhol por 5 minutos ou mais, naquele país, mas agora com chip da Vivo pede o PUK e não funciona.

    Fui na Vivo e na assistência Samsung e não resolveram. Disseram que tem de ser desbloqueado na loja (Espanha).
    Tenho de encontrar outro caminho…

    TechGeek
    TechGeek
    Moderador

    Ainda que o procedimento seja o desbloqueio de rede dos aparelhos importados em uma loja da operadora cujo chip você deseja utilizar, isso nem sempre é possível.

    Os aparelhos espanhóis não são homologados pela ANATEL para operar nas redes brasileiras e problemas como esse podem ocorrer.

    Isso também acontece com alguns modelos de iPhone com determinado número de série comprados no Paraguay. Então é preciso ter cuidado antes de fazer a compra de um aparelho celular no exterior.

    Sugiro que você entre em contato com a ANATEL e verifique o que pode ser feito neste caso.

    A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

    Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

    Pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.

    A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.

    TechGeek
    TechGeek
    Moderador

    Acredito que isso ocorra pelo fato de o seu aparelho não ser homologado pela ANATEL para operara nas redes brasileiras.

    Vá até uma loja autorizada da operadora cujo chip você deseja utilizar e peça que façam o desbloqueio de rede em seu celular.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)

Deixe uma Resposta:



Próxima Página