Como desbloquear Pin de um aparelho europeu

Avatar
16 de agosto de 2016 às 20:32

tenho s7 edge comprado na europa e quando coloco o meu chip da vivo aqui do Brasil ele pede o numero do pin, eu insiro o numero 8486, mas ele dá uma mensagem que não foi aceito, o como procedo pra desbloqueiar meu celular?

  • Avatar
    16 de agosto de 2016 às 20:37

    Há sites que divulgam o serviço de desbloquio de aparelho europeu facilmente usando o serviço de desbloqueio por código de subsídio. (código de desbloqueio para uso em outras operadoras). Eles fornecem o código de desbloqueio para celulares Samsung. Isso também é conhecido como “desbloqueio remoto e telefone desbloqueio obtendo e entrar código de desbloqueio único i no telefone, que remove todas as restrições, que segundo eles é o método mais comum e garantido. Eu encontrei este site: http://www.motomodd.net/loja/118-desbloqueio-samsung-importado-da-europa.html. Mas sinceramente nunca usei o serviço, portanto não posso garantir nada. Querendo tentar, é só entrar em contato com eles.

  • Sergioc
    28 de agosto de 2016 às 14:59

    Lucas,

    Entre em contato com uma loja ou assistência técnica representante da Vivo e veja se existe a possibilidade de desbloqueio.

  • Avatar
    10 de janeiro de 2019 às 12:55

    Estou com problema, semelhante, com meu Galaxy S8, adquirido na Espanha.

    Disseram que bastava utilizar um chip espanhol por 5 minutos ou mais, naquele país, mas agora com chip da Vivo pede o PUK e não funciona.

    Fui na Vivo e na assistência Samsung e não resolveram. Disseram que tem de ser desbloqueado na loja (Espanha).
    Tenho de encontrar outro caminho…

    • TechGeek
      10 de janeiro de 2019 às 13:00

      Ainda que o procedimento seja o desbloqueio de rede dos aparelhos importados em uma loja da operadora cujo chip você deseja utilizar, isso nem sempre é possível.

      Os aparelhos espanhóis não são homologados pela ANATEL para operar nas redes brasileiras e problemas como esse podem ocorrer.

      Isso também acontece com alguns modelos de iPhone com determinado número de série comprados no Paraguay. Então é preciso ter cuidado antes de fazer a compra de um aparelho celular no exterior.

      Sugiro que você entre em contato com a ANATEL e verifique o que pode ser feito neste caso.

      A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

      Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

      Pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.

      A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.

  • TechGeek
    10 de janeiro de 2019 às 13:09

    Acredito que isso ocorra pelo fato de o seu aparelho não ser homologado pela ANATEL para operara nas redes brasileiras.

    Vá até uma loja autorizada da operadora cujo chip você deseja utilizar e peça que façam o desbloqueio de rede em seu celular.

Escreva sua Resposta:

Entrar



Próxima Página