• Este tópico está vazio.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #257021
      julio august
      Participante

      Quero o codigo de nokia 6125

    • #257200

      Desbloquear o celular Nokia 6125 comercializados pelas empresas prestadoras do serviço de telefonia móvel é obrigatório, gratuito e passou a valer desde o dia 22 de março de 2010, com publicação no Diário Oficial da União (DOU).

      Algumas operadoras exigem Nota Fiscal de compra do aparelho e RG/CPF do proprietário. Se a operadora se recusar a desbloquear o aparelho você poderá registrar uma reclamação no site da ANATEL, através do SASC – Sistema de Atendimento na Sala do Cidadão, ou através do telefone 133.
      Confira a Ata da 556ª reunião do Conselho Diretor da ANATEL, na página 20.

      Em todos os casos você precisará consultar o número IMEI do seu aparelho, para fazer isso basta seguir os passos abaixo:
      1 – Ligue o celular e acione a tela de digitação, a mesma que você utiliza para discar um número de chamada;
      2 – Digite o código *#06#
      3 – Aparecerá o número do seu IMEI, anote este número para utilizar no desbloqueio.

      Aparelhos Oi: Se o seu aparelho foi adquirido na operadora Oi, visite o site http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/oi-movel/desbloqueio/desbloqueie-seu-oi para desbloquear seu celular. Selecione seu Estado, Cidade e em seguida siga as instruções de desbloqueio do site.

      Aparelhos Claro: Se seu aparelho foi adquirido na operadora Claro, visite o site http://www.claro.com.br/ para desbloquear seu celular. Você precisará se cadastrar no site para ter acesso a este serviço, depois basta procurar a opção Serviços, Desbloqueio de Aparelho e Modem e seguir as instruções.

      Aparelhos Vivo: Se seu aparelho foi adquirido na operadora Vivo, visite o site http://www.vivo.com.br/ para desbloquear seu celular. Você também precisará se cadastrar no site para ter acesso a este serviço, depois basta procurar a opção Desbloqueio de Aparelhos e seguir os passos do site.

      Aparelhos TIM: No caso dos aparelhos da TIM é necessário comparecer a uma Loja TIM para solicitar o desbloqueio. A solicitação deverá ser realizada pelo dono do aparelho. Tendo em mãos o documento de identidade e a Nota Fiscal de compra do aparelho. No site da TIM tem um passo a passo para efetuar o desbloqueio, para os clientes que já solicitaram o código de desbloqueio na Loja. Para conhecer visite o link http://www.tim.com.br/ selecione a opção Você, depois escolha Aparelhos, em seguida clique em Desbloqueados e escolha a opção Passo a Passo

      Não tente mais de uma vez o mesmo código pois isso poderá bloquear o aparelho e você precisará procurar a operadora para desboquear.

    • #441257
      Ana Lucia
      Convidado

      Boa noite.

      Ganhei um celular Nokia 6125, mas está dizendo o celular está restrito.

      Como faço pra resolver?

      • #441270
        TechGeek
        Participante

        Oi, Ana.

        Se você tiver acesso às configurações do sistema do sistema do celular restaure-o aos padrões de fábrica.

        Vá em Menu > Configurações > Restaurar Configurações de Fábrica.

        Caso solicitado, informe o código de segurança padrão da Nokia: 12345

        Aguarde o celular reiniciar e refaça as configurações inicias: Data, hora, idioma

        Outra forma de fazer a restauração é digitando o código *#7370# ou*#7780#

        Caso o aparelho esteja bloqueado por senha, digite o código em modo de chamada de emergência. Você também pode ligar de outro aparelho para o seu celular, atender a chamada e aproveitar para digitar o código no seu aparelho.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.