Marcado: 

  • Este tópico contém 28 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 2 meses atrás por Craveiro.
Visualizando 25 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #428894
      Craveiro
      Participante

      Quero saber quais são as linhas móveis cadastradas em meu CPF. Como eu faço?

    • #428950
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Você precisa ligar para cada uma das operadoras e falar com um representante (atendente).

      Peça ao representante listar para você todas as linhas cadastradas em seu CPF.

    • #428965
      Sergioc
      Participante

      Basta entrar em contato com a central de atendimento da operadora que você tem interesse em saber;

      Informe seu CPF ao atendente que será informado se tem linhas ativas em CPF.

    • #439936
      Débora
      Convidado

      Quero saber os número de telefone cadastrado no meu CPF.

      • #439941
        TechGeek
        Participante

        Oi, Débora.

        Entre em contato com a operadora e fale com um representante, ou vá até uma loja autorizada da operadora.

        Por meio da confirmação dos seus dados cadastrais a operadora poderá lhe informar os números cadastrados.

    • #440352
      Luciene Silva de Oliveira
      Convidado

      Quero saber os número de telefone da Oi que estão cadastrados no meu CPF.

      • #440357
        TechGeek
        Participante

        Para obter essa informação você precisa entrar em contato com a sua operadora.

        Se a sua intenção é apenas saber o número da linha que você esqueceu, existem várias formas de você conferir o número do seu chip. Confira algumas:

        1 – Ligue do seu celular para o número 0800 643 0424 e esteja preparada com papel e caneta para quando o seu número for falado.

        2 – No sistema Android vá em Configurações > Gerenciamento de cartão SIM. Ou, vá em: Configurações > Sobre o dispositivo > Status. Toque sobre o chip que você deseja saber o número e role a tela para conferir a informação.

        *No iOS (iPhone): Vá em Ajustes > Chamadas > Meu número. O seu número será exibido na parte de cima da tela.

        3 – No sistema Android abra o aplicativo ‘Contatos’, á no Menu, Configurações > Minhas informações.

    • #441111
      Darley soares verissimo
      Convidado

      Quero consulta todos número telefônico no meu CPF?

      • #441122
        TechGeek
        Participante

        Você tem que ligar para cada operadora onde você tem cadastro e falar com um representante (atendente).

        Por meio da confirmação dos seus dados cadastrais o atendente vai informar as linhas cadastradas em seu nome.

        Se preferir, vá até uma loja autorizada da operadora.

    • #447394
      Edmilson dos santos conceição
      Convidado

      Preciso de todas os números de celular cadastro no meu CPF

    • #447398
      TechGeek
      Participante

      Pessoal, pela última vez neste tópico:

      Vocês não leem os comentários e já dissemos várias vezes que aqui não é suporte de operadora. Essa informação quem tem é a operadora de vocês.

      Na verdade, a obrigação de saber no CPF de quem o chip está cadastrado é de vocês. Vocês tem preguiça de pensar!

      Se foram vocês que cadastraram o chip, então ele está no nome de vocês. Se foi um atendente em uma loja e ele(a) não pediu CPF durante o cadastro, então é provável que ele(a) acabou cadastrando o chip no próprio CPF, o que é errado!

      Caso tenha sido algum parente que fez o cadastro então o chip pode estar no CPF desse parente. Vocês é quem tem que saber. Entendem?

      Tem gente que usa vários chps e depois acaba perdendo ou deixa de usar e já não sabe mais se a linha está no próprio nome. Chips pré-pago são bloqueados depois de cerca de 3 meses sem receber recarga de crédito (esse tempo varia). Logo, o chip deixa de estar atrelado ao CPF do antigo dono.

      Já chips pós-pago/controle só são desativados após aviso da operadora, já que a cobrança é feita mediante fatura/boleto. Enquanto vocês estiverem recebendo cobrança significa que o número em questão está no CPF de vocês ou no CPF da pessoa que ativou e cadastrou a linha.

      Na fatura vem descrito o nome da pessoa. Se está no nome de vocês então está no CPF de vocês também!

      Uma criança tudo bem, nem deve ter CPF e provavelmente foi o pai ou a mãe que cadastrou (quando não cai na besteira de deixar um atendente ativar no próprio CPF, é óbvio…). Mas para um adulto é inadmissível e uma falta de responsabilidade não saber das próprias posses.

      Quem tiver a mesma dúvida, tente contato com a operadora (ou as operadoras, se forem mais de uma) para tentar descobrir em nome de quem está a linha.

    • #447817
      Clodoaldo
      Convidado

      Agora eu entendi. Eu era mesmo um ignorante!

    • #450524
      TechGeek
      Participante

      A ANATEL liberou recentemente um serviço de consulta de números pré-pagos por CPF.

      Você pode fazer a sua consulta nesse endereço: https://cadastropre.com.br/#/consulta

    • #450519
      Robervania Cristina de Souza
      Convidado

      Preciso saber quantos chips estão cadastrados em meu nome.

      Como eu faço?

    • #450528
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      A ANATEL criou um serviço para pessoas que não sabem nem os número móveis cadastrados no próprio CPF.

      A consulta para números pré-pagos pode ser feita através do número do CPF nesse endereço: https://cadastropre.com.br/#/consulta

    • #450637
      Daiane
      Convidado

      Oi. Gostaria de saber se tem como ver quais números já foram cadastrados em meu CPF?

    • #450654
      TechGeek
      Participante

      Mas é incrível como vocês não leem os comentários!

      Logo acima da pergunta que você postou já está a resposta é só conferir. Há um portal da ANATEL por onde você pode fazer a consulta de números pré-pagos cadastrados em seu CPF.

      Isto aqui não é suporte de operadora. É um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet.

    • #450739
      Jeferson Carvalho Araújo
      Convidado

      Preciso dos números cadastrados em meu CPF.

    • #450742
      TechGeek
      Participante

      É só você consultar. Já deixamos o link do portal para consulta aqui neste mesmo tópico.

      Leia os comentários!

    • #455102
      Josilane Alves de Araújo
      Convidado

      Preciso saber quais são os números estão cadastrado no meu CPF

    • #455113
      TechGeek
      Participante

      Oi, Josilane.

      Você precisa mas não se presta nem para ler os comentários…

      Aqui neste mesmo tópico eu já deixei o link de um portal oficial da ANATEL por onde você pode consultar os números pré-pagos cadastrados em seu CPF.

    • #455197
      Ilza Pereira da Silva
      Convidado

      Eu gostaria de saber quais as linhas móveis estão cadastradas em meu nome.

    • #455200
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Como nós já havíamos dito aqui nos comentários deste mesmo tópico… A consulta para números pré-pagos pode ser feita através do número do CPF nesse endereço: https://cadastropre.com.br/#/consulta

      Já para números pós-pago e controle não há necessidade de um canal de pesquisa porque a linha está no nome da pessoa que recebe a fatura.

    • #455613
      Claudio+Lima
      Convidado

      Sim amigo, só que o portal (https://cadastropre.com.br/#/consulta) é completamente IMPRESTÁVEL, seja, vc não consegue ver os números cadastrados em seu nome! Por favor, não indique mais para ninguém perder tempo e vc não ficar desacreditado!
      Não vi utilidade alguma neste serviço da Anatel (nunca beneficia consumidor, só operadoras)

    • #457124
      Raimunda Lima de Souza
      Convidado

      Gostaria de saber o número de todos os celulares cadastrados em meu CPF e se tem como recuperar algum deles

    • #457271
      Geek1
      Moderador

      Oi, Raimunda.

      A consulta para números pré-pagos pode ser feita através do número do CPF nesse endereço: https://cadastropre.com.br/#/consulta

      Já para números pós-pago ou controle não há necessidade de um portal para consultar, pois a linha está cadastrada no nome de quem recebe a fatura.

    • #457122
      Elaine siqueira santana
      Convidado

      Eu queria saber de todos os número de telefone cadastrados no meu CPF. Como eu faço?

    • #457273
      Geek1
      Moderador

      Oi, Elaine.

      Você pode fazer a consulta dos números pré-pagos cadastrados em seu CPF através desse portal: https://cadastropre.com.br/#/consulta

      Para números pós-pago ou controle, a linha está cadastrada no nome de quem recebe a fatura.

    • #457655
      Tales
      Convidado

      Não é só ligar para a operadora, muitas não informao ligando para começar, e este site ele não é certo, ele indica linhas erradas e não diz o numero Tam Bem, não adianta de nada

Visualizando 25 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.