- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 2 meses atrás por Sergioc.
- AutorPosts
- 9 de janeiro de 2020 às 13:02 #450591julianafeolinParticipante
Eu comprei um chip da claro recentemente 2 semanas aproximadamente, cadastrei com meu cpf , mas recebi uma mensagem da Claro me chamando de Maria, sendo que não é meu nome.
Acho que deveria ser da antiga dona do número, mas se eu já cadastrei então não deveria estar no meu nome o, ou ainda está no nome dela?
- 9 de janeiro de 2020 às 13:03 #450606TechGeekParticipante
Olá.
Você pode fazer pesquisa pelo número do seu CPF site Cadastro Pre da ANATEL: https://cadastropre.com.br/#/consulta
O site vai listar todos os números pré-pagos cadastrados em seu nome.
Se o seu número for pós-pago e você estiver recebendo a fatura em seu nome fica fácil deduzir que o número está cadastrado em seu CPF. Daí a liberação de consulta apenas para números pré-pagos.
Certifique-se de que não foi a atendente que cadastrou o chip no CPF dela lá na loja; é muito comum isso acontecer. Se for esse o caso, retorne até a loja e exija a transferência do número para o seu CPF.
Para mais informações, entre em contato com a sua operadora. Que é o recomendado nesses casos, já aqui é apenas um fórum de dúvidas técnicas sem qualquer relação com operadoras.
- 12 de janeiro de 2020 às 20:07 #450793SergiocParticipante
Juliana,
Isso é normal, porque pode ser mensagens agendadas no sistema da Claro,
Com o tempo essas mensagens começaram a chegar em seu nome;
Em todo caso você pode entrar em contato com a central de atendimento da Claro e solicitar as informações que deseja.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.