Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #450591
      julianafeolin
      Participante

      Eu comprei um chip da claro recentemente 2 semanas aproximadamente, cadastrei com meu cpf , mas recebi uma mensagem da Claro me chamando de Maria, sendo que não é meu nome.

      Acho que deveria ser da antiga dona do número, mas se eu já cadastrei então não deveria estar no meu nome o, ou ainda está no nome dela?

    • #450606
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Você pode fazer pesquisa pelo número do seu CPF site Cadastro Pre da ANATEL: https://cadastropre.com.br/#/consulta

      O site vai listar todos os números pré-pagos cadastrados em seu nome.

      Se o seu número for pós-pago e você estiver recebendo a fatura em seu nome fica fácil deduzir que o número está cadastrado em seu CPF. Daí a liberação de consulta apenas para números pré-pagos.

      Certifique-se de que não foi a atendente que cadastrou o chip no CPF dela lá na loja; é muito comum isso acontecer. Se for esse o caso, retorne até a loja e exija a transferência do número para o seu CPF.

      Para mais informações, entre em contato com a sua operadora. Que é o recomendado nesses casos, já aqui é apenas um fórum de dúvidas técnicas sem qualquer relação com operadoras.

    • #450793
      Sergioc
      Participante

      Juliana,

      Isso é normal, porque pode ser mensagens agendadas no sistema da Claro,

      Com o tempo essas mensagens começaram a chegar em seu nome;

      Em todo caso você pode entrar em contato com a central de atendimento da Claro e solicitar as informações que deseja.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.