• Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por paulo cesar foletto.
Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256001
      albertino fr
      Participante

      Meu celular está pedindo código de travamento, só que eu não me lembro.

      Tem um código de fabrica que eu posso utilizar?

    • #256004
      Mania de Celular
      Participante

      O código de segurança padrão da Nokia é 12345. Mas se o celular estiver bloqueado por uma senha que você se esqueceu, faça conforme explicado abaixo:

      1 – Com o celular ligado digite a tela (pode ser em modo de chamada) o código *#7370#
      2 – Confirme, e na sequencia se for solicitado o código de desbloqueio

      Se o código *#7370# não funcionar, tente o código: *#7780#

    • #442894
      Fabío
      Convidado

      Esqueci minha senha de assexo de meu celular Nokia Asha 305 modelo RM-766.

      Como eu faço um reset nele?

    • #442910
      TechGeek
      Participante

      Oi, Fabio.

      Inicie uma chamada de emergência em seu celular Nokia Asha e digite o código de restauração *#7370#

      Em seguida, informe o código de segurança e aguarde o celular reinicializar: 12345

      Segue um vídeo com o procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=EUazi02how4

      Caso você não consiga inserir os caracteres * e #, nem mesmo se você discar de outro aparelho e atender em seu celular, você vai ter que reinstalar o software de fábrica (firmware) do aparelho.

      Confira o procedimento nesse outro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VguuCQCnCxc

      Você vai precisar baixar o firmware e o programa Phoenix em um computador. Os links estão na descrição do vídeo.

    • #451231
      Janaína
      Convidado

      Eu estou com dificuldade de destravar o teclado do meu Nokia. Ele não passa fotos. Nem nada. Para funcionar a tela corre. Mas não abre o menu. O que eu faço?

    • #451233
      TechGeek
      Participante

      Oi, Janaína.

      O problema pode ser na tela do seu celular. Isso é bem provável caso o aparelho já tenha sofrido alguma queda.

      Talvez você deva procurar uma assistência para que de posse do aparelho um técnico faça uma melhor análise.

    • #453829
      paulo cesar foletto
      Convidado

      Meu celular Nokia não está aceitando o chip da TIM. Quando eu coloco o chip no aparelho aparece a mensagem ‘celular restrito” e pede um código que eu não sei qual é.

      Vocês podem me ajudar?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.