Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255541
      Elci JS
      Participante

      Como faço para trocar de chip pelo nano chip sem perder o plano e o número? Fui na loja da Tim em Itaim Paulista e a moça disse que só poderia me vender o chip e fazer a troca se eu comprasse um plano pós pago! Isso está certo?

    • #255542
      Mania de Celular
      Participante

      Certo não está! Isso é mais uma das práticas que as operadoras fazem e que acabam por desagradar os clientes.

      Procure outro pondo de venda autorizado, se o problema se repetir ligue para *144 (do seu celular) OU 1056 (de um telefone fixo) e fale diretamente com a ouvidoria da TIM. *0800 7412580 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

      Se nada for resolvido, você pode buscar suporte junto ao PROCON de sua cidade ou junto ao suporte da Anatel.

      A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

      Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

      Pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.

      A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.

      Por fim, se você se desgastou com a operadora, pode procurar o ponto de venda autorizado de outra operadora e verificar se eles fazem para você a portabilidade do seu número para outro chip deles em padrão nano.

      Boa sorte!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.