Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254666
      Renata Conde
      Participante

      Eu tenho um chip da oi que estava desaparecido e agora o encontrei, porém quando coloquei no celular ele pede o código PUK, tentei entrar em contato com a operadora através de um telefone fixo, liguei para o número 1057 conforme orientado no site, porém só caio na central de vendas a atendente me orientou a ligar * 144, liguei de um telefone fixo, mas a orientação é para eu consultar a lista telefônica, existe outro número que posso me orientar ou devo entrar com uma reclamação direto na anatel, este chip é antigo, quando a oi começou 31 anos de ligação grátis aos fins de semana e acabou se perdendo, tem uns 13 anos que tenho e ficou desaparecido por uns dois anos, agora que encontrei gostaria muito de poder utilizá-lo novamente, fico aguardando orientações. Grata

    • #254672
      Mania de Celular
      Participante

      O código PUK vem impresso no cartão que veio junto com o Chip. Só ligue para a Oi se você não tiver mais esse código, ou se ele não funcionar.

      Você precisa ligar de um celular ao chamar o número *144 , não é de telefone fixo que você vai conseguir fazer isso. Peça outro celular com chip Oi emprestado para alguém, se for o caso.

      Como esse chip já ficou parado pro um bom tempo, você precisa saber que a propriedade dele pode ter sido transferida para outro cliente, já que muito provavelmente se trata de um chip pré-pago. Então, no seu caso, talvez seja mesmo necessário falar com um representante (atendente) da Oi para se informar sobre a atual condição da linha.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.