Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #428541
      [email protected]
      Participante

      Meu chip da CTBC foi bloqueado por falta a de crédito e agora não pega sinal.

      Queria saber como eu faço pra conseguir desbloqueá-lo, pois uso o número dele em tudo. Se eu colocar crédito será que volta??

    • #428544
      TechGeek
      Participante

      Para operadoras como Vivo, TIM, Oi e Claro, após o bloqueio o cliente tem até 40 dias para fazer uma nova recarga para reativar o chip. Após esse período o chip é bloqueado em definitivo e a linha colocada à disposição de novos clientes.

      Normalmente, após uma nova recarga ser efetuada o chip é desbloqueado no prazo de até 24 horas.

      Eu recomendo que, antes de tomar qualquer atitude, você entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho para se informar melhor sobre como proceder neste caso.

    • #432102

      Não lembro o número do meu chip ctbc

      • #432116
        TechGeek
        Participante

        Em seu celular, vá em Configurações > Sobre o Telefone > Status > Status do SIM. Role a tela e confira seu número. Ou então, abra o aplicativo ‘Contatos’, vá nas configurações e toque em “Minhas Informações”.

        Você também pode conferir o seu número ligando para o número 0800 643 0424

        Se preferir, entre em contato com a operadora e por meio da confirmação dos seus dados pessoais solicite que sejam listados os números de celular cadastrados em seu CPF.

    • #444742
      Luany
      Convidado

      Meu chip da CTBC foi bloqueado por falta de recarga de créditos. O que eu faço para reativá-lo?

    • #444744
      TechGeek
      Participante

      Oi, Luany.

      Entre em contato com a sua operadora e veja se ainda é possível reativar o chip por meio de uma recarga de crédito. Caso contrário, você terá que tentar ativar essa linha em outro chip em uma loja autorizada.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.