Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #364381
      suelizinha
      Participante

      ola, meu chip ta dando somente ligação de emergencia. o que posso fazer?

    • #364385
      TechGeek
      Participante

      Faç o seguinte:

      1 – Desligue o celular e remova o chip.
      2 – Ligue o celular sem o chip e desligue-o novamente
      3 – Conecte o chip outra vez e ligue o celular
      4 – Verifique se o celular está em Modo Avião/Modo Voo/Modo offline. Se estiver, desative esse modo.
      5 – Vá nas configurações/Ajustes de rede, aguarde a lista de operadoras aparecer e toque na opção Automática
      6 – Depois vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 3G (WCDMA, UMTS, ou HSDPA – como estiver aí em seu celular). Só use a rede 4G (LTE) se houver suporte em sua região.
      7 – Vá nas configurações de chamada e verifique se o Desvio de chamada/Encaminhamento de chamada está ativo
      8 – Ainda nas configurações de chamada verifique se a restrição de chamada está ativada. Se estiver, desative-a.
      9 – Reinicie o celular.

      Se nada disso funcionar, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padrões e fábrica por meio das opções d Backup e restauração do sistema.

      Caso a restauração também não funcione, e percebendo que o celular não pega sinal de rede. Retorne até a loja, caso aparelho tenha sido comprado a menos de 7 dias, ou procure uma assistência técnica autorizada.

    • #448114
      claudia hamid
      Convidado

      Esqueci a senha do meu celular LG K11. Agora ele só fica em chamada de emergência

      O que eu faço?

    • #448120
      TechGeek
      Participante

      Oi ,Claudia.

      Neste caso, para remover a senha você precisará restaurar o seu celular aos padrões de fabrica e com isso todos os dados pessoais armazenados na memória dele serão apagados.

      Confira o procedimento no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=NO-lr4daDIo

      *Após a restauração será necessário que você informe a mesma conta Google que já estava sendo utilizada no aparelho (conta sincronizada) para que você consiga refazer as configurações iniciais.

    • #450012
      Delma
      Convidado

      O chip do meu celular Moto G6 Plus só fica em chamadas de emergência.

      O que eu faço?

    • #450015
      TechGeek
      Participante

      Oi, Delma.

      Você pode fazer o que eu sugeri nesse outro tópico: https://www.maniadecelular.com.br/forum/topico/celular-nao-faz-e-nem-recebe-chamadas

      Confira!

    • #452542
      Thaiane
      Convidado

      Meu celular fica somente em modo de chamada de emergência.

    • #452544
      TechGeek
      Participante

      Oi, Thaiane.

      Logo acima da sua pergunta eu já havia indicado um tópico com a resposta para outra pessoa com o mesmo problema.

      O problema é que vocês além de ter preguiça de prensar na hora de resolver um problema também têm preguiça de ler. Assim fica difícil ajudar.

    • #455061
      Jéssica Louise Silva De Araújo
      Convidado

      O meu chip só está dando somente chamada de emergência o que eu faço? Me ajuda, por favor.

    • #455090
      TechGeek
      Participante

      Jéssica, é você quem tem que se ajudar.

      Veja quantos comentários nós deixamos aqui neste tópico e vários deles já respondendo a sua dúvida.

      Isto aqui é um fórum de internet. Primeiro você pesquisa pela sua dúvida, lê os comentários e só se não encontrar a resposta que você procura é que faz uma nova pergunta.

      Leia os comentários!

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.