Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #431406
      Larissa Macedo
      Participante

      Domingo completou 3 meses que não botei crédito , e hoje meu chip amanheceu em ‘somente chamadas de emergência’ supostamente tem chances de estar bloqueado definitivamente? Se eu por crédito volta?

    • #431411
      TechGeek
      Participante

      Oi, Larissa.

      É muito provável que o chip esteja bloqueado por falta de recarga de crédito. No entanto, é comum aparecer uma mensagem na tela do aparelho avisando sobre o bloqueio.

      De qualquer forma, se você recebeu mensagens de texto (SMS) da operadora avisando sobre um possível bloqueio por falta de recarga você tem que levar isso em conta.

      O fato de você ainda conseguir fazer chamadas de emergência mostra que a linha ainda pode ser reativada.

      Após o bloqueio do chip pré-pago o cliente tem até 40 dias a contar da data do bloqueio para fazer uma nova recarga antes que o chip seja bloqueado em definitivo e a linha colocada à disposição de novos clientes.

      Depois de fazer uma nova recarga, aguarde o prazo de 24 horas para que a reativação ocorra.

    • #431494
      Sergioc
      Participante

      Larissa,

      Não faça nenhuma recarga antes de entrar em contato com sua operadora, normalmente quando o chip já aparece somente “chamada de emergência” é porque já foi definitivamente bloqueado.

      Ao colocar crédito você acabará perdendo os valores adicionados, portanto entre em contato com a operadora, veja a possibilidade de reativação da linha.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.