Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #436823
      candylord327
      Participante

      Bom dia, tarde e noite.

      Meu celular Alcatel Pixi 4 desligou e não liga mais. Eu estava assistindo uma série e de repente travou (igual CD riscado trava no vídeo).

      A bateria estava carregando (carregador e bateria original) quando isso aconteceu e já faz uma semana.

      Quando coloco no carregador não aparece a luz de notificação. Deixei dias carregando e nada.

      Poderiam me ajudar?

    • #436830
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Não se deve usar o celular enquanto a bateria estiver carregando, ainda mais se for para assistir a vídeos, que exige um processamento maior por parte do hardware do dispositivo e faz a bateria descarregar mais depressa.

      Sugiro que você tente usar um carregador universal ou substitua a bateria por outra nova de mesmo modelo.

      *Recomenda-se substituir a bateria a cada 2 anos ou sempre que o número ciclos de carga e recarga para o qual ela foi construída estiver perto do fim.

    • #436841
      Sergioc
      Participante

      É bem provável que a bateria tenha acabado por completo. Aconselho que procure uma assistência técnica e solicite um “choque na bateria”;

      Se for somente a falta de carga na bateria, o procedimento irá resolver o problema.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.