Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #444063
      Davi Jose Lopes
      Participante

      Meu celular Samsung Galaxy J8 se desligou do nada e não liga mais, mesmo conectando ao carregador.

    • #444068
      TechGeek
      Participante

      Primeiramente, certifique-se de que o celular está mesmo desligado e que não foi só a tela que apagou. pois isso poderia ser resultado de um travamento do sistema ou um mal contato do display decorrente de alguma queda que o aparelho já sofreu.

      Estando certo de que o celular está mesmo desligado e de que o problema não é a tela, o que pode ter ocorrido é que você não percebeu que a bateria descarregou por completo. Deve-se evitar isso, pois é normal nesses casos o carregador não conseguir direcionar carga para a bateria.

      Não tente ligar o celular logo que você conectar o carregador, deixe a bateria carregar por algumas horas antes de tentar fazer isso. Se mesmo depois de um tempo a bateria não estiver carregando e você estiver usando um carregador original, experimente usar um carregador universal.

      Se mesmo um carregador universal não resolver o problema, procure uma assistência e peça para o técnico dar carga direto na bateria, o chamado “choque na bateria”.

      A última opção, desde que o problema não seja a tela ou o conector micro USB; o que poderia impedir a bateria de carregar, é a troca da bateria.

    • #444183
      Sergioc
      Participante

      Davi,

      Como o aparelho não dá mais nenhum sinal, aconselho que procure uma assistência técnica para saber oque está ocorrendo.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.