- Este tópico contém 10 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 1 ano, 11 meses atrás por monique.god.
- AutorPosts
- 1 de junho de 2019 às 21:24 #437575monique.godParticipante
Formatei meu J7 PRO e ao tentar entrar ele pede o código QR de organizador.
Não tenho esse código. Como funciona isso?
- 1 de junho de 2019 às 21:26 #437588TechGeekParticipante
Oi, Monique.
Essa é uma etapa obrigatória que você não consegue pular? Não veio nenhum código QR em meio ao manual do aparelho ou impresso em algum informativo??
Você pode experimentar restaurar o seu celular aos padrões de fábrica de outra maneira que não seja pelas opções do sistema, conforme mostrado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=QqhHIoHEpRE
Talvez isso resolva o problema.
- 2 de junho de 2019 às 22:30 #437650SergiocParticipante
Monique,
Aconselho que re-faça o hard reset em seu aparelho seguindo os passos como informados no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sZfVXM1OLZI;
Feito como no vídeo, o aparelho não deve mais pedir o código QR.
- 20 de junho de 2019 às 21:22 #438810VanessaConvidado
O meu celular Samsung Galaxy J7 está acontecendo a mesma coisa já tentei formatar de vários modos, mas sempre pede o código QR.
- 23 de junho de 2019 às 19:09 #438916VanessaConvidado
O único código que vejo e um que esta na parte de dentro da capinha do celular já tentei usar Mas diz que o código e invalido.
- 23 de junho de 2019 às 19:12 #438918TechGeekParticipante
Oi, Vanessa.
Você sabe o que é o QR Code? É aquele desenho que pode ser lido com a câmera do celular como se fosse uma impressão digital única.
É um desses códigos que o celular está pedindo.
Não veio esse desenho em meio a embalagem do celular ou na caixa do produto? Nenhum informativo dizendo para você acessar algum site para obter o código??
Você pode entrar em contato com o suporte do Atendimento ao cliente da Samsung:
Atendimento ao cliente:
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)Horário de Atendimento:
24 horas por dia
- 3 de outubro de 2019 às 10:33 #445095thyago alvesConvidado
Meu celular Samsung Galaxy S7 Edge está pedindo um código QR.
Como faço para pular essa etapa?
- 3 de outubro de 2019 às 10:35 #445103TechGeekParticipante
Olá.
Por acaso esse código QR (aquele que parece uma impressão digital para ser lida pela câmera do celular) não veio impressa na embalagem do produto ou em algum material informativo na caixa?
Caso não, entre em contato com o suporte da Samsung por meio de um dos canais disponíveis:
E-mail: https://www.samsung.com/br/support/email/
Chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
Telefone:
4004-0000
Capitais e grandes centros0800-124-421
Demais cidades e regiõesHorário de Atendimento
24 horas - 14 de março de 2020 às 18:26 #454090MarcosConvidado
Restaurei meu celular Samsung Galaxy J6 aos padrões de fábrica e agora ele está pedindo o código QR.
O que eu faço?
- 14 de março de 2020 às 18:27 #454104TechGeekParticipante
Oi, Marcos.
Caso você não saiba, o QR Code é aquele desenho quadrado parecendo uma impressão digital que pode ser lido pela câmera d telefone celular.
Veja se esse código veio impresso na embalagem do produto ou em algum outro informativo dentro da embalagem.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.