Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #434346
      arianeborges47
      Participante

      O meu celular Samsung Galaxy j7 Neo está rejeitando chamadas de apenas um número.

      O que pode estar ocorrendo?

    • #434351
      TechGeek
      Participante

      Siga os passos abaixo:

      1 – Acesse a tela inicial do aparelho.
      2 – Toque em Aplic.
      3 – Toque em Telefone.
      4 – Toque em MAIS.
      5 – Toque em Configurações.
      6 – Toque em Bloquear números
      7 – Remova o número desejado da lista de bloqueio

      Se o número não estiver na lista de bloqueio, abra a agenda (aplicativo ‘Contatos’), toque sobre o nome do contato que está bloqueado e vá nas opções do contato (ícone de três pontinhos no canto superior direito da tela). Desmarque a opção de envio para correio de voz.

    • #434596
      Sergioc
      Participante

      Você pode ter bloqueado esse número;

      Para desbloquear, faça uma nova chamada para o contato em questão;

      No histórico de chamadas, mantenha o dedo pressionado sobre o contato, feito isso irá aparecer a opção “desfazer desbloqueio”;

      Basta selecionar essa opção para desbloquear o contato.

    • #445449
      Sonia
      Convidado

      Meu celular Moto G5 está rejeitando chamadas de um número. O que eu faço?

    • #445457
      TechGeek
      Participante

      Oi, Sonia.

      Se essa pessoa estiver ligando corretamente para o seu número, pode ser que você tenha bloqueado esse contato sem perceber.

      Vá nas configurações de chamada do seu celular e veja se, por acaso, esse número está na lista de bloqueio. Se estiver, remova-o.

      Caso não esteja na lista de bloqueio, pode ser que o número tenha sido marcado, sem querer, para envio para correio de voz. Abra a agenda, toque sobre o nome do contato e no menu de configurações da tela desmarque a opção ‘Encaminhar para correio de voz’.

    • #447248
      Ana Cláudia da Silva
      Convidado

      Tenho um celular Positivo e não consigo fazer chamada para um contato. O que eu faço?

    • #447252
      TechGeek
      Participante

      Oi, Ana.

      Acho que você se confundiu um pouco. Aqui neste tópico o assunto é um contato que não consegue ligar para a gente e não um número que nós não estamos conseguindo chamar.

      No seu caso, se o número para o qual você está ligando não estiver fora de área ou bloqueado e nem você estiver ligando errado, pode ser que a outra pessoa tenha bloqueado o seu contato (sem querer ou não). Então o problema não seria no seu celular.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.