• Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos atrás por Sergioc.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #434486
      sandrafeliperamos
      Participante

      Meu celular é um Positivo modelo s511 e eu acessava a rede wi-fi normalmente, porém agora que mudou para rede de fibra ótica meu celular não quer se conectar à rede de forma alguma.

    • #434494
      TechGeek
      Participante

      Oi, Sandra.

      Se você consegue navegar normalmente na internet por meio de um computador é porque as informações da rede (nome da rede ou senha) é que mudaram.

      Assim, você não consegue mesmo navegar em outros dispositivos onde a antiga rede estava memorizada.

      Em seu celular, vá em Configurações/Ajustes > Wi-Fi

      Toque sobre o nome da sua antiga rede e depois toque em “Esquecer”. Em seguida, desative o wi-fi no celular e reinicie-o.

      Volte nas configurações e ative o Wi-Fi. Aguarde o nome da sua rede aparecer e coloque a senha.

      Como eu já disse, pode ser que nome da rede ou a senha tenha mudado. Se você recebeu um técnico em sua residência você provavelmente tem essa informação.

    • #434585
      Sergioc
      Participante

      Faça o seguinte:

      Vá em configurações> conexões de rede sem fio> Wi-Fi> selecione a conexão atual do Wi-Fi> Esquecer;

      Logo após selecione para se conectar ao Wi-Fi novamente e informe a senha correta.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.