- Este tópico contém 13 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 11 meses atrás por TechGeek.
- AutorPosts
- 28 de abril de 2017 às 12:40 #258584roberta ferParticipante
oi, tenho um celular multilaser ms50 e resetei ele pra trocar com uma amiga.. mas a troca não ocorreu.. e fui tentar colocar novamente meus dados, mas não estou conseguindo confirmar minha conta do Google e ta pedindo para que faça o login do usuário que já havia, mas eu estava fazendo outra conta porque não me lembro da outra e agora estou sem celular pois não pega e-mail nenhum.. o que faço???
- 28 de abril de 2017 às 12:42 #258589TechGeekParticipante
Você deve ter feito o reset pelas opções do sistema Android (Soft reset). Experimente o Hard reset conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=udLdXPrlenA
Após fazer o hard reset você provavelmente vai conseguir refaze as configurações iniciais e inclusive adicionar o seu e-mail novamente.
- 20 de agosto de 2019 às 10:34 #442518AnaConvidado
Olá.
Estou com o mesmo problema, não consigo adicionar minha conta Google.
Fiz o passo a passo do vídeo, mas ainda assim não consigo, meu celular é o MS50L.
Por favor, me ajudem.
- 20 de agosto de 2019 às 10:38 #442525TechGeekParticipante
Oi, Ana.
Isso é um recurso de segurança implementado nas últimas versões do sistema Android. Você precisa informar a mesma conta Google que estava sendo usada antes de formatar o aparelho.
Caso você não lembre mais qual é a conta vai ser necessário reinstalar o software de fábrica no aparelho.
Neste caso, baixe em um computador o programa Multilaser MultiSync a partir desse endereço: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads
Depois, siga os procedimentos desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=I1VkzZYJY64
*A única diferença é que na hora de selecionar o dispositivo na lista do programa você vai escolher o MS50L
Se isso não funcionar ou se você estiver com dificuldade para fazer o procedimento, entre em contato com o suporte da Multilaser por meio de um dos canais disponíveis: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato
- 30 de setembro de 2019 às 12:27 #444913SheilaConvidado
Oi eu formatei meu celular smartphone Multilaser ms50 mais ele esta pedindo a conta do Google que estava nele mais eu não lembro dai fui fazer uma nova conta no Google mais ele não aceita uma nova conta como posso fazer uma nova conta nele ..obg
- 30 de setembro de 2019 às 12:30 #444934TechGeekParticipante
Oi, Sheila.
Nós já explicamos aqui nos comentários deste tópico a razão disso acontecer, então vou pular essa parte.
Fato é que você não lembra a conta Google que já estava cadastrada e agora terá que reinstalar o software de fábrica (ROM/Firmware) do seu celular.
Confirme o modelo exato do seu celular para que possamos pesquisar a versão correta da ROM e te passar as instruções.
Seu celular é o MS50, MS50 4G, MS50 V2, MS50G ou MS50L? Consulte na embalagem do produto ou na tela inicial logo ao ligar o dispositivo.
- 7 de novembro de 2019 às 12:42 #447166josianeConvidado
Minha sobrinha esqueceu a conta Google do celular Multilaser MS60 dela. O que eu faço?
- 7 de novembro de 2019 às 12:45 #447182TechGeekParticipante
Oi, Josiane.
Neste caso vai ser necessário reinstalar o software de fabrica do celular. Entre em contato com a Central de Relacionamento Multilaser por meio de um dos canais disponíveis:
- 14 de janeiro de 2020 às 21:55 #450911AleffConvidado
Eu formatei meu celular Multilaser e agora não consigo acessa ele porque eu esqueci a senha do meu e-mail . Tem como eu acessar sem eu ter que colocar e usar o e-mail e senha?
- 14 de janeiro de 2020 às 22:00 #450914TechGeekParticipante
Olá.
No seu caso, como você “apenas” esqueceu a senha da conta de e-mail talvez seja possível fazer a alteração ou a redefinição para uma nova.
Em um computador, siga as instruções dessa página do Google para redefinir a sua senha: https://support.google.com/accounts/answer/41078?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR&oco=0
Se não funcionar, tente seguir as instruções dessa outra página de suporte do Google: https://support.google.com/accounts/answer/7682439?hl=pt-BR
- 19 de março de 2020 às 22:34 #454350KellyConvidado
E quem não tem computador?
- 19 de março de 2020 às 22:35 #454358TechGeekParticipante
Quem não tem computador vai na casa de uma amigo que tem ou deixa o serviço para uma assistência técnica fazer.
- 7 de abril de 2020 às 10:50 #455311ClaudevaniaConvidado
Eu formatei o meu celular Multilaser MS60F e estou tentando colocar a conta do Google e ele não está aceitando.
Ele era de outra pessoa, daí eu estou tentando colocar a minha conta do Google.
- 7 de abril de 2020 às 10:53 #455325TechGeekParticipante
Olá.
Isso ocorre porque você precisa informar a mesma conta Google que estava sendo usada no aparelho antes da formatação. No caso, a conta do antigo dono.
Trata-se de um recurso de segurança implementado nas últimas versões do sistema operacional Android.
Peça ao antigo dono colocar a conta dele para você. Depois, que você tiver acesso às configurações do sistema é só adicionar uma nova conta Google como administrador indo em Configurações/Ajustes > Usuários e contas > Adicionar Conta > Google
Saia da conta atual e entre com a nova conta criada. Depois, apague a conta do antigo dono.
Pronto. Problema resolvido!
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.