Celular Motorola Moto G2 com problema na bateria
Oii… Tenho um moto 2 e ele esta desligando sozinho quando uso o instagram e quando ligo a wifi ,acusa que a bateria descarregou mesmo ele estando em 50% de bateria, eu volto a reiniciar e a bateria as vezes volta ao normal outras vezes não.. o q faço??
23 de Abril de 2017 às 13:08 #258525Desligue o celular e deixe a bateria carregar por completo. Depois, ligue o celular e faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…).
Restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.
Se isso não resolver o problema, experimente substituir a bateria por uma noma. Caso a bateria continue descarregando rápido depois disso, pode ser defeito do carregador ou da entrada micro USB do celular. substitua o carregador e se não resolver, procure uma assistência técnica autorizada.
23 de Abril de 2017 às 13:11 #258529- AutorPosts
Marcado: Motorola 2