- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por Mania de Celular.
- AutorPosts
- 5 de março de 2016 às 11:58 #254844DalvabnParticipante
O Cel da minha mae é Celular Motorola EX115 e ultimamente só funciona no viva voz sera que tem jeito pode me ajudar. Obrigado!!!
- 5 de março de 2016 às 12:02 #254868Mania de CelularParticipante
Isso já foi respondido aqui dezenas de vezes.. mas como você está tentando ajudar a sua mãe vamos abrir uma exceção…
1 – Desligue e ligue o celular novamente
2 – Faça o ajuste de volume palas teclas alterais do aparelho
3 – Conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas (faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido).
4 – Baixe e instale em seu celular o aplicativo SoundAbout: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.woodslink.android.wiredheadphoneroutingfix&hl=pt_BR
5 – Abra o aplicativo SoundAbout e marque as opções “Speaker”, então reinicie o celular.Caso isso não funcione faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema. *Pra que o celular seja reconhecido corretamente permitindo a cópia dos arquivos pessoais, é necessários instalar no computador os drivers USB da Motorola, que você pode baixar desse endereço: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879
*Isso quase sempre ocorre por uma pecinha que trava no interior do fone de ouvido do aparelho. Se as dicas não resolverem o problema, procure uma assistência técnica autorizada da Motorola.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.