Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254844
      Dalvabn
      Participante

      O Cel da minha mae é Celular Motorola EX115 e ultimamente só funciona no viva voz sera que tem jeito pode me ajudar. Obrigado!!!

    • #254868
      Mania de Celular
      Participante

      Isso já foi respondido aqui dezenas de vezes.. mas como você está tentando ajudar a sua mãe vamos abrir uma exceção…

      1 – Desligue e ligue o celular novamente
      2 – Faça o ajuste de volume palas teclas alterais do aparelho
      3 – Conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas (faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido).
      4 – Baixe e instale em seu celular o aplicativo SoundAbout: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.woodslink.android.wiredheadphoneroutingfix&hl=pt_BR
      5 – Abra o aplicativo SoundAbout e marque as opções “Speaker”, então reinicie o celular.

      Caso isso não funcione faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema. *Pra que o celular seja reconhecido corretamente permitindo a cópia dos arquivos pessoais, é necessários instalar no computador os drivers USB da Motorola, que você pode baixar desse endereço: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879

      *Isso quase sempre ocorre por uma pecinha que trava no interior do fone de ouvido do aparelho. Se as dicas não resolverem o problema, procure uma assistência técnica autorizada da Motorola.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.