Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255311
      Roseaneazzar
      Participante

      Meu moto g 2 4g sozinho desligou e atualizou e quando voltou não aparece mais minhas notificações e a bolinha pra fechar os programas não responde mais preciso ir voltando com a seringa pra sair de algum ptograma. Oq devo fazer?

    • #255339
      Mania de Celular
      Participante

      A primeira cosia que você tem que ter em mente é que muita coisa mudou nessa versão 6.0 Marshmallow do Android. Você vai achar que o celular está com problema em algo quando na verdade não está.

      Logo após a atualização muita coisa desconfigura no celular e outras formas de acesse o opções mudam.

      Sobre o problema das notificações, pode ser que o “Modo Prioridade” está ativado em seu celular. Observe se tem o ícone em forma de estrela na barra de notificações do sistema Android. o Modo Prioridade. Trata-se de uma opção que, ativada, restringe aplicativos e pessoas que fazem o smartphone apitar.

      Para desativar o Modo Prioridade aperte o botão físico de aumentar ou diminuir o volume e você verá, embaixo do slider, três opções: Tudo, Prioridade e Nenhum. Toque na opção “Tudo”.

      Sobre os demais problemas, pode haver a possibilidade de a atualização ter sido um desastre… à propósito, esta versão 6.0 está muito instável, em especial nos aparelhos da Motorola.

      Você pode esperar por uma nova atualização, ou então… faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), depois restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

      Uma solução mais desesperada é reinstalar o software original de fábrica (ROM/Firmware) do seu celular. Para isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=9JleNkbn6xA

      Os links para baixar a ROM, drivers, comandos e programas necessários estão na descrição do vídeo. *Tome o cuidado de baixar a ROM na versão exata para o seu celular (XT1068 ou XT1069).

      Procure uma assistência técnica autorizada da Motorola se você não se sentir segura.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.