Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #427319
      thatalopes
      Participante

      No começo de fevereiro recebi uma mensagem de um amigo no facebook com um link, cliquei e depois meu facebook mandou para todos os meus amigos uma mensagem com o mesmo link. Eu não notei nada de diferente no meu celular e meu antivirus detectou nada mas meu facebook (que eu já excluí) era cadastrado com o meu número de celular e de pouco e pouco tempo meu número manda essa mensagem com o link para números parecidos com DDD 11 mudando apenas os dois últimos dígitos, eu já bloqueei e mesmo assim contínua. Alguém sabe o que eu faço?

    • #427321
      TechGeek
      Participante

      Providencie uma cópia dos seus dado pessoais (foto, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de “Backup e Restauração do sistema”.

      Após a restauração instale um software antivírus em seu celular. Sugiro o “Avast Mobile Security”.

      Lembre-se de que o software antivírus age de forma preventiva. Depois que o problema já ocorreu é pouco efetivo instalá-lo no aparelho, pois provavelmente o próprio vírus vai impedi-lo de funcionar corretamente.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.