Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254628
      Raquel Ritta
      Participante

      Estou com problema no meu celular LG Prime II cada vez que vou fazer uma chamada ele fica com a tela escura e não aparece nada, não derrubei ele e nem molhei o que pode ter acontecido, me ajudem pois já faz mais ou menos um mês que o meu celular está assim.

    • #254632
      Mania de Celular
      Participante

      Por “tela escura”, eu não entendi se você quer dizer que a tela realmente fica mais escura ou se ela se apaga. As duas condições são normais, não acredito que seja um defeito do aparelho. Você fez a comparação do seu celular com outro para ter essa conclusão?

      Isso pode ser apenas uma configuração de energia ou configuração de chamada no sistema Android. Confira o manual do usuário, e se você não encontrar o que procura fale com o suporte da LG.

      Se você realmente acredita que isso é um defeito do aparelho, volte até a loja levando consigo o aparelho e a nota fiscal de compra . Peça para fazer uma comparação com outro aparelho de mesmo modelo, isso vai sanar as suas dúvidas!

      Ou você pode ainda ir até uma assistência autorizada da LG para comparar com outro celular, ou mesmo perguntar ao técnico se realmente é dessa forma.

      Da minha parte eu não acredito que seja defeito…

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.