Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #439657

      Meu celular Galaxy J4 Core travou na tela com a logo da Samsung. Ele não liga e nem desliga, só fica travado.

      Já tentei fazer o hard reset, mas o menu de reset não aparece.

    • #439667
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Remova e recoloque a bateria em seu celular, então deixe-a carregar até 100% por meio do carregador de tomada. Ligue o celular e confira se o problema foi resolvido.

      Caso o problema persista, pode ser que o sistema esteja corrompido, talvez por causa de uma atualização mal sucedida. Neste caso, você vai precisar reinstalar o software de fábrica (Stock ROM) do aparelho Confira o procedimento no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=MCD2CJRrD5c

      Você vai precisar baixar em um computador a ROM, o programa Odin e os drivers da Samsung. Os links estão na descrição do vídeo.

    • #439772
      Sergioc
      Participante

      Jhamilly,

      Nesse caso você terá que reinstalar a ROM original de seu aparelho, para isso siga os passos como informados no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_6JFkSQpF_U

    • #447427
      Lucimária da Silva sousa
      Convidado

      Mas a bateria do meu celular não é de fácil remoção.

    • #447434
      TechGeek
      Participante

      Se o seu celular for da Samsung, simule a remoção da bateria mantendo as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ e ‘Volume Abaixo’ pressionadas até que o aparelho se desligue ou reinicie.

    • #454032
      Suriel
      Convidado

      Como faço para acessar a tela de boot do j4 core?

    • #454039
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Se a sua intenção é reinstalar o software de fábrica do aparelho saiba que eu já respondi a essa pergunta aqui neste mesmo tópico. Leia os comentários!

    • #454476
      Leice
      Convidado

      No meu não deu, ele tirou foi print, e já tentei o contrário também e não deu certo.

    • #454480
      TechGeek
      Participante

      Isso só funciona nos aparelhos da Samsung. Qual é o modelo do seu celular?

      ‘Power’ + ‘Volume Abaixo’ é comando para tirar print em aparelhos da Motorola e de outros fabricantes.

    • #457118
      marcos
      Convidado

      E o que faço se a baria for interna?

    • #457276
      Geek1
      Moderador

      Oi, Marcos.

      Você pode simular a remoção da bateria em seu celular Samsung Galaxy J4 mantendo as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ e ‘Volume Abaixo’ pressionadas até que o aparelho se desligue ou reinicie.

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.