Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #430326
      luizklkj
      Participante

      Eu acordei e quando liguei meu celular eu logo vi que ele estava com a tela toda preta, só tinha uma pequena parte visível no canto superior da tela.

      Preciso urgentemente de ajuda

    • #430338
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Você por um acaso costuma dormir com o celular na cama? Talvez você tenha rolado por cima dele enquanto dormia.

      Esse problema também é comum ocorrer quando o celular cai, leva pancadas ou quando molha.

      Mantenha pressionada a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ do seu celular até que ele se desligue. Então sem usar muita força, aperte em volta da moldura a tela do celular para ver se o display volta para o lugar. Depois, ligue o celular e confira.

      Como não dá para descartar defeito do display, se necessário, procure uma assistência técnica autorizada para que um técnico possa fazer uma melhor análise.

    • #430375
      Sergioc
      Participante

      Normalmente isso ocorre devido a queda ou umidade. Se foi um dos motivos citados, não tem muito oque fazer, somente substituindo o display para resolver o problema.

    • #440543
      Pedro Lopes
      Convidado

      Meu celular está com a tela trincada há mais de 4 meses. Dá para usar, mas é muito ruim.

      Não sei como consertar.

      • #440549
        TechGeek
        Participante

        Oi, Pedro.

        No seu caso é só trocando a tela mesmo.

        Dependendo do modelo do aparelho dá para trocar só a tela touch, mas alguns necessitam que o display seja trocado junto.

        Procure uma assistência técnica que seja confiável e solicite um orçamento sem compromisso.

    • #446756
      Ivan
      Convidado

      Olá.

      Quando entro no Freefire ou em qual quer jogo é minimizo ou saio ele aparece umas manchas pequenas nós 2 lados pretas. Dai quando entro de volta fica normal sem mancha.

      O que pode ser?

    • #446762
      TechGeek
      Participante

      Parece que alguém tem que aprender que tela de celular não foi feita para ser apertada, mas apenas tocada.

      Você se afoba e se irrita com o joguinho e acaba descontando na tela do celular. É por isso que ela está com essas manchas.

    • #447731
      Davio Augustus
      Convidado

      E só trocando o display mesmo

    • #454119
      Sara
      Convidado

      Meu celular apareceu uma parte preta da canto esquerdo, não caiu nem nada. E agora?

    • #454127
      TechGeek
      Participante

      Oi, Sara.

      É difícil dizer o que causou essa mancha sem termos o celular em mãos para fazer uma melhor análise.

      A mancha pode ter sido causada tanto por um vazamento ou um defeito aparelho do display como também em decorrência de mal uso.

      Você costuma deixar o celular dentro de bolsa com outros objetos, já bateu o celular em algum lugar, toma banho com o aparelho ou costuma rodar jogos nele?

    • #454931
      Ana cristina
      Convidado

      Do nada meu telefone da noite para o dia iniciou com uma mancha na tela preta.
      Não caiu, não molhou e Estou muito triste pois tenho um cuidado extremo com ele.

    • #454949
      TechGeek
      Participante

      Oi, Ana.

      Nem sempre a culpa é do usuário, mas problemas que surgem com o display podem ter como origem causas indiretas.

      Você não deixou o celular cair, mas às vezes pode carregá-lo chacoalhando na bolsa ou bateu ele em algum móvel sem perceber. Você pode ter por hábito guardar seu celular em lugar abafado em um dia quente ou levá-lo consigo para o banheiro na hora do banho…

      Apesar disso, defeitos de fabricação existem e o display pode vazar por causa disso.

      Como se trata de dano físico você vai ter que procurar uma assistência técnica. Se o aparelho estiver na garantia procure uma autorizada, senão procure ao menos uma terceirizada que seja confiável.

    • #455136
      lucas
      Convidado

      Deixei meu celular cair no chão, mas ele permaneceu intacto.

      Dias depois apareceram duas manchinhas no canto superior esquerdo superior e também uma no canto direito. Conforme eu aperto a tela a mancha acaba aumentando ou diminuindo. O que eu faço?

      Não tenho condição para pagar uma manutenção.

    • #455153
      TechGeek
      Participante

      Oi, Lucas.

      A tela do seu celular foi danificada em decorrência da queda que ele sofreu.

      Se você não pode pagar agora pela manutenção você ao menos deveria parar de ficar apertando a tela para não piorar o problema. A tela touch foi feita apenas para ser tocada e não apertada.

      Não havendo dificuldades em utilizar o celular você pode esperar mais um tempo até que você possa procurar uma assistência técnica. Se for só questão estética.

    • #455312
      Kianny
      Convidado

      Trocando a tela resolve o problema?

    • #455323
      TechGeek
      Participante

      oi, Kianny.

      Sim, trocando a tela o problema é resolvido.

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.