• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256049
      Diogo447
      Participante

      O que eu faço meu celular é um Xperia z3 e já tenho quase um ano de uso e antes pegava chip normal aí depois q tirei ele uma vez quando coloquei de novo aparecia serviço indisponível na barra de notificação já troquei de chip mais continua a mesma coisa e quando tento ligar aparece a msg desligue o modo avião para realizar uma chamada mais o modo avião já está desligado mais o celular reconhecer o chip e aparece o nome da operadora e tudo só que quando entro em configurações e depois em chamadas aí clico em alguma opção aparece erro de rede ou cartão sim

    • #256052
      Mania de Celular
      Participante

      Teste o chip em outro celular compatível, se detectar problema no chip, ligue de um telefone fixo para a sua operadora e fale com um representante (atendente). Pergunte se o chip está bloqueado. Se o chip não estiver bloqueado peça para fazerem um teste para detectar defeito.

      Se detectado falha no chip, vá até um ponto de venda autorizado da operadora, adquira um novo chip, e lá mesmo peça para ativarem o chip com o mesmo número da linha do chip com defeito.

      Já se você entender que o problema é no celular, providencia uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular ao padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

      • #258204
        Diogo447
        Participante

        Funciona mesmo pq se eu formatar e não funciona vou perder o WhatsApp e depois n terei como instalar de novo.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.