Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255046
      Rubaofit
      Participante

      Olá. O  meu celular LG GL D855 está com a tecla de volume menos quebrada. Ele entrou em Modo de segurança e agora não quer mais sair.

    • #255061
      Mania de Celular
      Participante

      Ao restaurar o celular você só perdeu tempo. Os dois problemas estão ligados!

      É justamente porque a tecla de Volume Menos estar com defeito que o seu celular não sai do Modo de Segurança. É como se toda vez que o telefone fosse ligado você estivesse segurando junto a tecla Volume Menos. E esse é o comando para ligar o celular em Modo de Segurança.

      Procure uma assistência técnica autorizada. Após o reparar do botão e reiniciar o celular ele vai sair do Modo de Segurança.

      • #255066
        Rubaofit
        Participante

        Joia Andre….
        Ja levei para assistencia e disse. Que a tecla manda sinal …o aparelho so tem 4 meses de uso .ele apresentou esse problema logo apos eu ter usado ele no painel do ar condicionado do carro ficou bem gelado…ou. Poderia ser uma msg que recebi do watsup com emotions virus??
        Por isso que tentei deixar em modo download pra instalar outro android ….mas ele nao entra em download….so fica na tela da lg….o cara da assistencia nao quis trocar o flex do botao pq disse que estava com sinal….porem ele nao sabe dizer as medicoes. Disse que precisava de outro aparelho pra comparar. E quem sabe resolve nao deu certeza…..
        Eh agora o que me aconselha?
        Desde ja agradeco sua atencao…

    • #435582
      r-s-correa86
      Participante

      Meu celular e Samsung Galaxy J2 entrou em modo de segurança e o botão de volume não funciona.. está travado!

      Como eu faço pra sair do Modo de Segurança? ?

      Agradeço desde já!

    • #435586
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      É justamente pelo fato de a tecla de volume estar travada que você não consegue sair do Modo de Segurança.

      É como se toda vez que o aparelho fosse ligado você ficasse pressionando a tecla de volume e esse é o comando para o sistema inicializar em Modo de Segurança.

      Se não for possível você destravar a tecla aplicando tapinhas na lateral do aparelho ou com ajuda de um objeto fino você via ter que procurar uma assistência técnica.

    • #439344
      nana
      Convidado

      Comprei meu celular de segunda mão já com a tecla de volume quebrada e estão cobrando muito caro no conserto.

      Tem alguma maneira de sair do Modo de Segurança pelas configurações e tirar o modo de segurança ?

      Desde já obrigado!

      • #439358
        TechGeek
        Participante

        Olá.

        Infelizmente não tem como sair do Modo de Segurança nessas condições, pois é como se toda vez que você ligasse o celular você pressionasse junto a tecla de volume e esse é o comando para o sistema inicializar em Modo de Segurança.

        O jeito é mesmo providenciar o conserto da tecla em uma assistência. Se estiverem cobrando caro procure outra.

    • #446736
      Fabio manieri
      Convidado

      Olá.

      Eu tenho um Samsung J5 Prime e depois que eu deixei ele cair o botão de volume menos ficou travado e logo após reiniciar o telefone ele entrou em Modo Seguro.

      Alguém sabe dizer quanto é o serviço ?

      Desde já agradeço…

    • #446743
      TechGeek
      Participante

      Cara você já sabe qual é o problema. Agora é só você fazer um orçamento sem compromisso em alguma assistência técnica.

      Não adianta nada a gente te passar uma base de valor aqui sem ver o aparelho se de qualquer forma você vai ter que procurar uma assistência.

      Aproveita que já vai na assistência e pergunta o preço.

      Consertar um botão quebrado é dos mais baratos dos serviços. Apenas tome o cuidado de não escolher qualquer assistência “boca de porco”.

    • #450520
      Varley
      Convidado

      O botão de volume do meu celular Samsung Galaxy A5 quebrou e agora eu não consigo tirá-lo do Modo de Segurança. O que eu faço?

    • #452879
      Taina
      Convidado

      A tecla de volume do celular está quebrada e quando ligo o aparelho só aparece a mensagem “Factory kit test” e não sai de maneira nenhuma.

      O que pode ser feito?

    • #452881
      TechGeek
      Participante

      Oi, Taina.

      O celular, ao ser ligado, está travando nessa tela justamente porque a tecla de volume está quebrada. É como se toda vez que você ligasse o celular você estivesse pressionando junto a tecla de volume e esse é o comando para acessar a tela de recuperação do aparelho.

      Você vai ter que procurar uma assistência para consertar a tecla defeituosa. Só assim é que você vai conseguir evitar que esse problema ocorra ao ligar o celular.

      Um detalhe é que você não informou o modelo do seu celular, Em alguns modelos se você remove a tampa traseira as teclas saem junto, no celular fica só um quadradinho emborrachado por baixo marcando o local do botão.

      Com um pouco de sorte a tampa só está mal encaixada. Tente isso antes de procurar uma assistência.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.