Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #450950
      Milaine Vacelli
      Participante

      Boa tarde,
      Ganhei um aparelho S10+, da Europa, com um plano de lá da EE.
      Porém aqui no Brasil não consigo utilizar, pois está bloqueado, está pedindo uma senha chamada MCK, mas não tenho conhecimento de qual seria, poderia me ajudar?

    • #450955
      TechGeek
      Participante

      Oi, Milaine.

      Ultimamente alguns usuários têm relatado para nós que a solução nesses casos foi entrar em contato com o fabricante do pais de origem. Em pouco tempo eles receberam o código para desbloqueio e resolveram o problema.

      Outros alegam que bastou deixar um chip do pais de origem no aparelho funcionando por alguns minutos aqui em território nacional para que o desbloqueio ocorresse.

      A orientação por parte das operadoras nesses casos é que os clientes que compraram smartphones no exterior se dirijam a uma das lojas autorizadas para que um representante (atendente) faça o desbloqueio de rede.

      Por fim, há também alguns procedimentos adotados pelas assistências técnicas onde o próprio usuário pode ser capaz de prover o desbloqueio de rede do aparelho. Confira o procedimento detalhado nas respostas que eu deixei nesse outro tópico: https://www.maniadecelular.com.br/forum/topico/desbloquear-o-chip-sim-card-do-smart-kicka-da-vodacom

    • #451142
      Sergioc
      Participante

      Milaine,

      Entre em contato com fabricante nacional através do site oficial do mesmo;

      Solicite o código de desbloqueio.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.