• Este tópico está vazio.
Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255068
      josefa
      Participante

      Bom Dia! gostaria que você mim tirasse uma duvida, o meu celular na maiorias das vezes quando faço ligações entra em outro numero, e quando recebo ligação faz do mesmo jeito será que meu celular esta rastreado. quando falo ouço outras pessoas.

    • #255072
      Mania de Celular
      Participante

      Isso que você se refere pode ser mesmo linha cruzada. Note contudo que isso não deve ser necessariamente problema do seu celular, mas do outro aparelho para o qual você liga ou recebe chamadas.

      Se o problema só acontece ao ligar ou receber chamadas de um número específico, não deve ser o seu celular o problema. Já se isso ocorre com mais números e de forma aleatória, convém você ligar para a sua operadora para falar com um representante (atendente).

      *Você pode testar outros chips se quiser, inclusive da mesma operadora. Isso vai te ajudar a saber se o problema é mesmo a sua linha.

    • #447827
      Rasec zb
      Convidado

      Boa noite!

      Uma amiga me ligou e quando atendi era uma cara e falou um pouco e desligou. Logo em seguida eu ligo para ela novamente e ela me diz que falou com uma menina.

      Eu falei com o cara e ela falou com uma menina com uma ligação feita para meu número?

      Isso é possível?

    • #447830
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      É possível, mas não é comum de acontecer. Pode ser que uma tentou ligar para a outra ao mesmo tempo…

      Em todo caso, em chamadas de voz pela rede da operadora procure usar sempre o aplicativo padrão de discador do celular, evitando fazer chamadas por apps de terceiros.

      Sugiro que você ligue para a sua amiga ou que ela ligue para você para se certificar que o problema não vá ocorra novamente.

      Se acontecer novamente, vocês devem entrar em contato com a operadora para relatar o problema.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.