Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255812
      Elen amanda
      Convidado

      Meu celular é desbloqueado pra outras operadoras possui entrada pra dois chips… Atualmente comprei um chip da claro e o Cadastrei como solicita o módulo de embalagem. Porem antes de efetuar uma recarga eu fui consultar o saldo porem sem sucesso,então notei uma coisa muito estranha já q já havia ate feito um novo cadastro no whats com esse número, tentei fazer uma chamada a cobrar e não tive sucesso, tentei ligar pra claro no número 1052 sem sucesso tbm tentei no *555 sem sucesso e por fim no *1052# e não deu tbm.. .não chama logo q ponho a ligação ele já da.por encerrado.. Sera q é por conta da recarga q ainda não fiz? Senão for isso meu chip esta cm problema.. Me ajude por favor

    • #255836
      Mania de Celular
      Participante

      De um telefone fixo ligue para a Claro no número 1052. *É provável que ao ligar seja solicitado que você informe o número do seu celular.

      Fale com um representante (atendente) e verifique se o chip está mesmo ativado e pronto para uso. Depois da ativação leva algumas horas para o chip ficar liberado para fazer chamadas. Além disso, você não pode só ativar o chip, também tem que cadastrá-lo em seu nome junto à operadora.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.