Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254689
      Joelshephard
      Participante

      Durante uma chamada, quem está do outro lado da linha reclama que tem um barulho estranho, parecendo um grito agudo.

    • #254696
      Mania de Celular
      Participante

      Como está o sinal de rede da sua operadora? Confira as configurações para selecionar a operadora correta, ou deixe a seleção configurada como “Automática”. Também recomendo que você mantenha a banda (tipo de rede/modo de rede) configurado como 2G/3G.

      Desinstale qualquer aplicativo que você instalou recentemente e que possa estar causando conflito, então reinicie o celular.

      O problema pode estar também no microfone do seu celular. Faça um teste por meio de uma gravação de áudio com o aplicativo do celular. Verifique se o problema ocorre em todo lugar ou apenas em um local específico. Isso pode ser uma interferência.

    • #448795
      Ricardo
      Convidado

      Porque quando estou falando com uma pessoa em uma chamada escuto um barulho tipo um grilo. A outra pessoa não escuta.

    • #448810
      TechGeek
      Participante

      Oi, Ricardo.

      Repare se esse barulho que você escuta ocorre só quando você ligar para um contato em específico ou com todos. Ocorre só em chamadas normais, só em chamadas via internet (WhatsApp/Skype) ou em ambos os casos?

      Quando te ligam no seu celular, você escuta esse barulho? Instalou algum aplicativo recentemente que pode estar causando o problema?

      Faça uma ligação do seu celular para o mesmo número e entregue o celular para outra pessoa ver se ela consegue escutar o barulho que você descreve.

      Você costuma ouvir música com o fone de ouvido no último volume em seu celular?

    • #453136
      Abn
      Convidado

      Quando faço chamadas do meu celular Moto G5S Plus, no meio da chamada ele faz um barulho de fita rebobinando, trava e demora para retomar a ligação.

    • #453151
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Em seu celular, vá em Configurações/ Ajustes > Aplicativos/Aplicações > Telefone

      Na tela de gerenciamento do aplicativo Telefone, entre em ‘Armazenamento’. Depois toque nas opções ‘Limpar Dados’ e ‘Limpar Cache’.

      Vá nas configurações de rede do celular e deixe a identificação da operadora como ‘Automática’. Também nas configurações de rede, se você não utiliza a internet da operadora, mude da rede 4G para a rede 3G.

      Se você tiver aplicativos que foram instalados por fora da PlayStore eu recomendo que você desinstale-o por não ser confiável.

      Reinicie o celular em seguida e faça uma chamada de teste.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.