Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #448550
      yasmin4698
      Participante

      Meu celular Lenovo K5 Vibe, parou de funcionar normalmente, ele vai e aparece a seguinte mensagem: “infelizmente o processo com Android Phone parou”.

      Começou depois que estava no telefone em chamada e do nada parecia que tinha sido desligada.

      Já tirei e coloquei a bateria diversas vezes.

      Me ajude, por favor!

    • #448556
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de ‘Backup e Restauração’ do sistema.

      Se o problema persistir ou se não for possível fazer a restauração pelo sistema, faça o reste conforme mostrado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=HyofhUXsOwA

      Atenção: Após o reset será necessário refazer as configurações iniciais usando a mesma conta Google que já esteva sendo usada no aparelho. Então, não deixe de antes conferir a sua conta indo em Configurações/Ajustes > Contas e usuários > Google

    • #448755
      Sergioc
      Participante

      Faça hard reset em seu aparelho, seguindo os passos como informados no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tQURxArVvsA;

      Se o problema persistir, aconselho que reinstale a ROM original seguindo os passos como informados no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5fePPYRxlqw

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.