Marcado: lenovo
- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 3 meses atrás por Sergioc.
- AutorPosts
- 6 de dezembro de 2019 às 11:23 #448550yasmin4698Participante
Meu celular Lenovo K5 Vibe, parou de funcionar normalmente, ele vai e aparece a seguinte mensagem: “infelizmente o processo com Android Phone parou”.
Começou depois que estava no telefone em chamada e do nada parecia que tinha sido desligada.
Já tirei e coloquei a bateria diversas vezes.
Me ajude, por favor!
- 6 de dezembro de 2019 às 11:27 #448556TechGeekParticipante
Olá.
Providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de ‘Backup e Restauração’ do sistema.
Se o problema persistir ou se não for possível fazer a restauração pelo sistema, faça o reste conforme mostrado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=HyofhUXsOwA
Atenção: Após o reset será necessário refazer as configurações iniciais usando a mesma conta Google que já esteva sendo usada no aparelho. Então, não deixe de antes conferir a sua conta indo em Configurações/Ajustes > Contas e usuários > Google
- 8 de dezembro de 2019 às 20:17 #448755SergiocParticipante
Faça hard reset em seu aparelho, seguindo os passos como informados no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tQURxArVvsA;
Se o problema persistir, aconselho que reinstale a ROM original seguindo os passos como informados no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5fePPYRxlqw
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.