Celular caiu na água e agora a tela apagou



  • Eliza1235679
    Participante

    Meu Celular caiu na água da piscina, porém consegui tirar ele rápido logo quando ele tocou na água. Depois disso ficou funcionando normalmente só que ele ficava piscando, mas dava pra ver a tela e touch prestava normalmente.
    Quando amanheceu, ele não acendia a tela mas os sons do celular prestava normalmente é dava pra desligar e ligar só que não aparecia nada na tela.

    #426370

    Extra
    Moderador

    Você tirou o celular rápido da água, mas cometeu o erro em não tê-lo desligado de imediato.

    A tela ficou piscando e agora apagou justamente porque tem água acumulada dentro dele. Certamente não é um modelo resistente a água.

    Depois de alguns dias é normal a água evaporar e sair do aparelho, mas não dá para saber quando o aparelho está totalmente seco sem abri-lo, ainda pode haver água acumulada nas camadas do display. Além disso, como ele estava ligado no momento em que molhou, pode ter havido um curto-circuito.

    Mesmo que nada de mais tenha ocorrido, é necessário abrir o aparelho para secá-lo por completo e fazer uma limpeza na placa com uma solução de álcool isopropílico. Coisa que deve ser feita em em uma assistência técnica autorizada.

    #426373


Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Marcado: 

Responder

Não Encontrou? Faça uma Pesquisa: