- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 7 meses atrás por TechGeek.
- AutorPosts
- 15 de agosto de 2018 às 9:56 #428368Thaila reisParticipante
Olá, meu nome é thaila.
Comprei um celular esse mês e com 9 dias de uso ele caiu e começou a soltar um líquido na tela, depois ficou com a tela toda preta. Ele estava com capinha e película.
Fui na loja e eles disseram que a responsabilidade deles eram nos primeiros sete dias. Fui a autorizada da Asus deram como mal uso e cobraram 690 reais para consertar.
Quero saber se tenho algum direito de reclamar no Procon ou se consigo consertar em outro lugar mais em conta. O celular é o Zenfone 4 selfie Pro da Asus.
Desde já obg.
- 15 de agosto de 2018 às 10:00 #428372TechGeekParticipante
Oi, Thila.
É uma pena que a película e a capinha de pouco adiantaram.
No seu caso, como o display vazou, vai mesmo ser necessário trocar o display.
De fato, a loja só troca o produto em até 7 dias após a compra e assistência não pode se comprometer com danos causados por mal uso. Quanto a isso não há o que fazer.
Porém, a assistência tentou claramente tirar vantagem sobre isso. O preço que te passaram é extremamente abusivo, já que o display desse modelo de smartphone custa cerca de 150 reais.
Procure ao menos duas assistência especializadas de confiança, mesmo que sejam terceirizadas. O valor com o display e a mão de obra não deve exceder 300 reais. Senão, desconfie!
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.