Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #428368
      Thaila reis
      Participante

      Olá, meu nome é thaila.

      Comprei um celular esse mês e com 9 dias de uso ele caiu e começou a soltar um líquido na tela, depois ficou com a tela toda preta. Ele estava com capinha e película.

      Fui na loja e eles disseram que a responsabilidade deles eram nos primeiros sete dias. Fui a autorizada da Asus deram como mal uso e cobraram 690 reais para consertar.

      Quero saber se tenho algum direito de reclamar no Procon ou se consigo consertar em outro lugar mais em conta. O celular é o Zenfone 4 selfie Pro da Asus.

      Desde já obg.

    • #428372
      TechGeek
      Participante

      Oi, Thila.

      É uma pena que a película e a capinha de pouco adiantaram.

      No seu caso, como o display vazou, vai mesmo ser necessário trocar o display.

      De fato, a loja só troca o produto em até 7 dias após a compra e assistência não pode se comprometer com danos causados por mal uso. Quanto a isso não há o que fazer.

      Porém, a assistência tentou claramente tirar vantagem sobre isso. O preço que te passaram é extremamente abusivo, já que o display desse modelo de smartphone custa cerca de 150 reais.

      Procure ao menos duas assistência especializadas de confiança, mesmo que sejam terceirizadas. O valor com o display e a mão de obra não deve exceder 300 reais. Senão, desconfie!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.