Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256018
      Sophie357
      Participante

      Ajudem pfff!!!

      O meu moto g quebrou a tela é dps caiu na água e molhou, mas foi só por uns segundos. Depois disso ele tava funcionando o som é tudo sequei ele é coloquei no arroz por 2 dias depois disso ele parou o som é começou a chiar sabe, achei estranho mais do nada voltou o som depois disso parou COMPLETAMENTE já fiz de tudo backup e nada pfff me ajudem vou ter que arruma-lo ??

    • #256026
      Mania de Celular
      Participante

      Seu celular molhou e a primeira coisa que te veio em mente foi ligá-lo? Decisão errada!

      Pode haver água acumulada nas camadas do display do seu celular. Dessa forma, o correto seria deixar o celular desligado, e preferencialmente sem chip, bateria e cartão de memória. Ao menos até que não houvessem mais sinais de umidade visíveis na tela. Deixe o celular secando sobre um pano seco, deixe-o em pé encostado e vire-o de cabeça para baixo depois de algumas horas. Só não deixe-o com a tela virada para baixo.

      Confira um tutorial do que você pode ou não fazer quando o celular molha: http://pt.wikihow.com/Salvar-um-Celular-Molhado

      Note que pode ser necessário procurar uma assistência técnica autorizada. Na maioria dos casos é necessário abrir o dispositivo para fazer a secagem de forma correta. Além disso, uma limpeza com solução antioxidante é recomendável e provavelmente isso será feito pelo técnico responsável.

      Boa sorte!

    • #438553
      Eva
      Convidado

      Tenho um celular j5 pro,deixei ele cair no chão e infelizmente quebrou a tela.Depois de um tempo sem querer caiu na agua.Coloquei ele no arroz mas a tela ficou preta porém quando ligo ele dá uma tremidinha.Será que ele tem conserto ou já era?Alguém pode me ajudar por favor?

      • #438558
        TechGeek
        Participante

        Nessas condições só mesmo um técnico de posse do aparelho vai poder dizer se ele tem ou não conserto após uma avaliação mais detalhada.

        Se o celular estiver na garantia procure uma assistência técnica autorizada, senão procure uma terceirizada que seja confiável.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.