Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #439737
      jhony9715
      Participante

      Olá. Boa tarde!

      Meu celular BLU LIFE XL L050U estava em looping infinito, então reinstalei a ROM oficial para corrigir o problema, mas agora ele não liga mais.

      O PC reconhece o celular, mas ele não liga e nem aparece carregando. Já tentei quase tudo.

      Aluma dica?

    • #439752
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Se você está certo de que seguiu corretamente os passos da instalação da ROM/Firmware sem que o procedimento fosse interrompido, experimente remover e recolocar a bateria no aparelho.

      Deixe a bateria carregar por meio do carregador de tomada com o celular desligado. Confira alguns minutos depois se o mostrador de carga da bateria está aparecendo na tela do aparelho. Caso positivo, quando a cargar chegar a 100% remova o carregador e ligue o celular outra vez.

      Ainda que o problema se repita você saberá que não é um problema do display, mas sim de software. Basta reinstalar a ROM correta para o aparelho tomando o cuidado de seguir corretamente os passos.

      Caso o mostrador de carga não esteja aparecendo na tela do celular desligado com o carregador conectado, você vai ter que procurar uma assistência para que um técnico faça uma melhor análise. Pode haver um problema com o display.

    • #439781
      Sergioc
      Participante

      Jhony,

      Tente iniciar o procedimento de hard reset e veja se o aparelho dá algum sinal;

      Lembrando que esse problema pode ter sido causado por uma ROM incompatível, e nesse caso você deve tentar instalar uma nova ROM.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.