Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #450592
      Islan
      Participante

      Assim que é ligado o aparelho faz leitura normal, aparece a primeira tela de bloqueio, logo em seguida passa pra etapa da leitura do sistema para ter acesso, pede a senha de bloqueio novamente, e é ai que trava, ficando segundos depois a tela escura e permanece dessa forma.

      Quando faço por modo de segurança o aparelho funciona normalmente, o ruim é que nesse modo não é possível acessar os aplicativos.

      Bom, o que devo fazer pra que ele retorne ao normal?

    • #450614
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Sugiro que você entre pelo modo de segurança e confira como está o espaço livre na memória interna do aparelho indo em Configurações/Configurar/Ajustes > Armazenamento.

      Se necessário, libere espaço na memória desinstalando aplicativos que você não usa ou apagando arquivos desnecessários

      Recomendo também que em modo de segurança você faça uma verificação com um aplicativo antivírus, como o Avast Mobile Security.

      Desinstale também apps suspeitos que você instalou recentemente e apps que foram instalados de maneira forçada por fora da PlayStore.

      Em seguida, vá na tela onde os aplicativos ficam listados, acesse o menu da tela por meio do ícone de três pontinhos e toque na opção ‘Redefinir preferencias do app’.

      Reinicie o celular em seguida.

      Se isso não funcionar, volte a entrar no Modo de Segurança e providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…).

      Em seguida, desligue o celular e faça a restauração de fábrica conforme mostrado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=OL7VF4Nbycw.

      Isso deve resolver o problema!

    • #450796
      Sergioc
      Participante

      Islan,

      Faça backup de seus arquivos;

      Logo após faça hard reset seguindo os passos como informados no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OL7VF4Nbycw

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.