CCE Motion Hold TR72

Fóruns Celulares CCE CCE Motion Hold TR72

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Redação Redação 7 meses, 1 semana atrás.

  • Pergunta
  • Redação
    Redação
    Mestre

    Dimensões (AxLxP): 191 x 116 x 10,5mmPeso: 320gTamanho da Tela: 7″Tecnologia da Tela: TFTResolução da Tela: 1024x600Sistema Operacional: Android 4.2Bateria: Li-IonTempo de Standby: 200 horasVelocidade do Processador: Dual-core de 1.2GHzMemória RAM: 1GBCapacidade de Armazenamento: 8 GBCâmeras: frontal, traseiraResolução de Câmera: Câmera traseira de 2MP – Câmera frontal de 0.3MPRecursos: vídeo em HD, cabo USB, zoom, acelerômetroConectividade: Wi-Fi, USB
    Detalhes
    O tablet CCE Motion Hold TR72 traz todo o desempenho de um PC para a palma de sua mão. O aparelho apresenta uma tela touchscreen de 7” polegadas com resolução de 1024×600 pixels capaz de fornecer excelentes imagens, nítidas e com cores reais.

    Com o seu processador Dual-core de 1.2GHz aliado ao seu sistema operacional Android 4.2 você vai se conectar ao mundo através de aplicativos exclusivos e também pelos serviços Google, e os seus sensores irão deixar seus jogos muito mais divertidos e interativos.

    Além disso, o aparelho vem com câmera traseira de 2MP e câmera frontal de 0.3MP capaz de tirar boas fotos e fazer vídeos de qualidade, podendo salvar todo o seu conteúdo na sua memória externa compatível através de Micro SD. Com a sua tela touchscreen de até 5 pontos e entrada Mini HDMI, você interage muito mais com aplicativos, se conecta a outros dispositivos e aproveita tudo que a tecnologia pode oferecer. E com a conexão Micro USB você transfere suas fotos e vídeos para o seu computador e também transfere músicas direto para o seu tablet.

    MONICA 16 de junho de 201511:35
    MEU TABLET ESTAR BLOQUEADO NÃO SEI DESBLOQUEIA COMO FAÇO OK.

    Andre Oliveira 16 de junho de 201516:32
    Se o Wi-Fi estiver ligado pode ser possível fazer a recuperação por meio de uma conta Google (caso você tenha uma cadastrada em seu celular). Na tela de bloqueio erre a senha algumas vezes seguidas, então uma opção de recuperação deverá estar disponível na tela: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

    Caso isso não seja possível, você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e siga as instruções do vídeo abaixo:

Responder:




Próxima Página