Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #424893
      Agatha0267
      Participante

      O carregador do meu telefone só carrega se eu pressionar pra baixo a parte onde o fio conecta nele. O que poderia ser, quais sãos os custos e como evitar?

    • #425118
      Sergioc
      Participante

      Tente utilizar outro carregador para ver se o problema continua. Se continuar, será necessário levar o aparelho a uma assistência técnica autorizada para que seja substituído a entrada MicroUSB.

      O valor do serviço varia de R$ 30,00 a R$ 70,00. Após trocado, os cuidados que você pode ter é tomar cuidado ao conectar o carregador ou cabo USB, nunca forçando a entrada.

    • #445376
      Daniela
      Convidado

      Bom dia.
      Meu celular descarregou totalmente, e agora não consigo mais carregar. O que fazer?
      Aparelho A7 2017

    • #445379
      TechGeek
      Participante

      Oi, Daniela.

      A primeira coisa a se fazer é evitar que isso ocorra, pois nesses casos é comum o carregador não conseguir mais direcionar carga para a bateria.

      Você pode usar um carregador universal para carregar a bateria. Se isso não funcionar, você pode pedir ir a uma assistência e pedir para um técnico dar carga direto na bateria (o chamado “choque na bateria”).

      Em último caso, você pode mandar a assistência técnica substituir a bateria; já que a bateria da versão 2017 do A7 é interna e você não conseguirá fazer isso por conta própria.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.