Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #435404
      davids310
      Participante

      Estou com um problema no celular, a bateria acaba muito rápido e já troquei a bateria duas vezes, já tentei de tudo, resetei o celular para ver se era problema de muito APP aí depois coloquei para carregar pois estava com carga baixa, aí quando completou e tirei do carregador, imediatamente caiu para 99 e agora em menos de 10 minutos está com 95, o que pode ser?

    • #435409
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Você trocou a bateria, mas trocou por uma original do modelo exato do seu celular? E o carregador, é original e do modelo exato do seu celular?

      Esse detalhes é importante, pois pode ser a principal causa para o problema que você descreve.

      Também é importante que você tome o cuidado de recarregar a bateria até 100% para utilizá-la pela primeira vez e sem ficar mexendo no aparelho enquanto a bateria carrega.

      Outra possível causa para o problema é um defeito no conector micro USB do celular. Faça um teste recarregando a bateria conectando o celular a um computador pelo cabo micro USB. *Computador e celular precisam estar ligados e fora da tela de bloqueio para que a conexão ocorra.

      Se via cabo USB a recarga ocorrer normalmente, o problema pode ser o carregador. Porém se o problema se repetir ou o celular sequer for reconhecido, então o problema pode ser mesmo o conector micro USB.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.