Marcado: 123
- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por Sergioc.
- AutorPosts
- 13 de março de 2020 às 14:42 #454045DanubiaoliveiraParticipante
Tentei fazer um recarga com meu cartão, só que não cheguei a finalizar a transação.
Porém, na fatura do cartão veio cobrando a recarga que eu fiz e o saldo também não chegou para mim. O que devo fazer?
- 13 de março de 2020 às 14:50 #454049TechGeekParticipante
Olá.
É incomum a cobrança ocorrer se o processo não for concluído.
O saldo de crédito adquirido também pode levar um tempo para entrar em sua conta. Instale o app da operadora (Meu TIM, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro) no celular e confira se o saldo realmente não entrou.
Se o saldo não caiu você deve entrar em contato com a operadora e conversar com um representante para que este fale com o setor financeiro para autorizar o estorno da cobrança em seu cartão.
Caso a operadora se negue em fazer o estorno do valor mesmo identificando que o saldo de recarga não entrou em sua conta, tire um print do detalhamento de Saldo no aplicativo do seu celular filtrando pela data em que ocorreu o débito no cartão. Use isso como prova para entrar em contato com a empresa de cartão de crédito que você utiliza.
Não havendo acordo, abra uma reclamação contra a operadora de celular por meio do site Reclame Aqui:
- 15 de março de 2020 às 14:56 #454135SergiocParticipante
Abra uma reclamação na Anatel informando o ocorrido,
Logo a operadora entra em contato para resolver a situação.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.