Marcado: 

  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por Sergioc.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #454045
      Danubiaoliveira
      Participante

      Tentei fazer um recarga com meu cartão, só que não cheguei a finalizar a transação.

      Porém, na fatura do cartão veio cobrando a recarga que eu fiz e o saldo também não chegou para mim. O que devo fazer?

    • #454049
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      É incomum a cobrança ocorrer se o processo não for concluído.

      O saldo de crédito adquirido também pode levar um tempo para entrar em sua conta. Instale o app da operadora (Meu TIM, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro) no celular e confira se o saldo realmente não entrou.

      Se o saldo não caiu você deve entrar em contato com a operadora e conversar com um representante para que este fale com o setor financeiro para autorizar o estorno da cobrança em seu cartão.

      Caso a operadora se negue em fazer o estorno do valor mesmo identificando que o saldo de recarga não entrou em sua conta, tire um print do detalhamento de Saldo no aplicativo do seu celular filtrando pela data em que ocorreu o débito no cartão. Use isso como prova para entrar em contato com a empresa de cartão de crédito que você utiliza.

      Não havendo acordo, abra uma reclamação contra a operadora de celular por meio do site Reclame Aqui:

    • #454135
      Sergioc
      Participante

      Abra uma reclamação na Anatel informando o ocorrido,

      Logo a operadora entra em contato para resolver a situação.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.