- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 4 meses atrás por TechGeek.
-
AutorPosts
-
-
karinalilaParticipante
Boa tarde.
Tenho um note 4 Nextel.
Quando as pessoas me ligam, não cai na caixa postal. Aparece uma mensagem falando para a pessoa tentar mais tarde.
Já configurei minha caixa postal no *100.
Já falei com a nextel e eles estão com problemas para solucionar.
O encaminhamento de mensagens do meu cel estava desativado. Coloco *100 e dá erro. Funciona para encaminhar para meu fixo (testei). Será que tenho que colocar outro número para encaminhamento para a caixa postal sem ser o *100?
Se puder me ajudar, agradeço! -
TechGeekParticipante
Você precisa ter ativado o serviço de Caixa Postal junto à Nextel para que o redirecionamento de chamadas funcione.
Ligue do seu celular para *100 e digite a senha inicial 9999 ; siga os passos e faça a ativação do serviço.
Depois; configure o número *100 nas opções de redirecionamento/encaminhamento de chamadas em seu celular.
Você pode acessar sua caixa postal de outro telefone fixo ou móvel. Para isso, disque (XX) 7811-2000.
Você também pode acessar sua caixa postal com o aparelho desligado: ligue para o seu número, assim que a caixa postal atender, aperte a tecla asterisco (*) e digite a senha padrão 9999.
-
-
AutorPosts