Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #426361
      karinalila
      Participante

      Boa tarde.
      Tenho um note 4 Nextel.
      Quando as pessoas me ligam, não cai na caixa postal. Aparece uma mensagem falando para a pessoa tentar mais tarde.
      Já configurei minha caixa postal no *100.
      Já falei com a nextel e eles estão com problemas para solucionar.
      O encaminhamento de mensagens do meu cel estava desativado. Coloco *100 e dá erro. Funciona para encaminhar para meu fixo (testei). Será que tenho que colocar outro número para encaminhamento para a caixa postal sem ser o *100?
      Se puder me ajudar, agradeço!

    • #426366
      TechGeek
      Participante

      Você precisa ter ativado o serviço de Caixa Postal junto à Nextel para que o redirecionamento de chamadas funcione.

      Ligue do seu celular para *100 e digite a senha inicial 9999 ; siga os passos e faça a ativação do serviço.

      Depois; configure o número *100 nas opções de redirecionamento/encaminhamento de chamadas em seu celular.

      Você pode acessar sua caixa postal de outro telefone fixo ou móvel. Para isso, disque (XX) 7811-2000.

      Você também pode acessar sua caixa postal com o aparelho desligado: ligue para o seu número, assim que a caixa postal atender, aperte a tecla asterisco (*) e digite a senha padrão 9999.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.