Caixa postal no note4 nextel

15 de janeiro de 2018 às 11:14

Boa tarde.
Tenho um note 4 Nextel.
Quando as pessoas me ligam, não cai na caixa postal. Aparece uma mensagem falando para a pessoa tentar mais tarde.
Já configurei minha caixa postal no *100.
Já falei com a nextel e eles estão com problemas para solucionar.
O encaminhamento de mensagens do meu cel estava desativado. Coloco *100 e dá erro. Funciona para encaminhar para meu fixo (testei). Será que tenho que colocar outro número para encaminhamento para a caixa postal sem ser o *100?
Se puder me ajudar, agradeço!

  • TechGeek
    15 de janeiro de 2018 às 11:20

    Você precisa ter ativado o serviço de Caixa Postal junto à Nextel para que o redirecionamento de chamadas funcione.

    Ligue do seu celular para *100 e digite a senha inicial 9999 ; siga os passos e faça a ativação do serviço.

    Depois; configure o número *100 nas opções de redirecionamento/encaminhamento de chamadas em seu celular.

    Você pode acessar sua caixa postal de outro telefone fixo ou móvel. Para isso, disque (XX) 7811-2000.

    Você também pode acessar sua caixa postal com o aparelho desligado: ligue para o seu número, assim que a caixa postal atender, aperte a tecla asterisco (*) e digite a senha padrão 9999.

Escreva sua Resposta:

Entrar



Próxima Página