Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #448333
      renia
      Participante

      Meu celular é um Multilaser MS45 e descarga muito rápido e fica quente.

      O que eu devo fazer?

    • #448337
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      A duração da bateria vai depender do uso que você faz do seu celular. Se você assiste filmes e joga, a bateria irá durar menos, pois isso exige mais do hardware do aparelho.

      Usar diversas aplicações ao mesmo tempo ou usar o celular enquanto a bateria carrega vai fazê-lo esquentar mais.

      Você pode reiniciar o seu celular, pois assim as aplicações que estiverem abertas consumindo carga da bateria em segundo plano vão ser encerradas. *Feche sempre os aplicativos que você não estiver usando.

      É recomendável também deixar a bateria do celular carregar pelo carregador de tomada até 100% antes do primeiro uso. Faça isso uma vez com o celular desligado.

      Cada aparelho possui uma autonomia de duração da bateria que é medido em mAh (miliamperes hora). Quanto maior esse valor maior tende a ser a autonomia do aparelho. *Sem levar em consideração é claro fatores como brilho da tela, poder de processamento e o uso dado ao aparelho.

      É importante você utilizar o carregador e a bateria original do celular. Experimente também carregar o celular em outra tomada da residência.

    • #449581
      Sergioc
      Participante

      Renia,

      Normalmente isso ocorre devido ao número excessivo de processos, ou seja, número excessivo de aplicativos funcionando ao mesmo tempo;

      Evite deixar mais do que um aplicativo funcionando, também exclua os aplicativos que você não utiliza.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.