Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255637
      eyder
      Participante

      Eu troquei minha bateria do IPhone 5s pois não estava carregando totalmente, mas o problema persistiu. O que pode ser?

    • #255642
      Mania de Celular
      Participante

      Pode ser uma falha do sistema iOS, que talvez esteja acusando de forma equivocada a carga da bateria, pode ser defeito no conector micro USB do celular, ou talvez defeito do carregador. *À propósito, não use carregador que não seja original, pode ser esse o problema também.

      Sobre o problema com o sistema, baixe e instale o software iTunes no PC ou MAC: http://www.apple.com/br/itunes/download/

      Feito isso, abra o iTunes e conecte o seu celular ao computador por meio do cabo USB e faça a sincronização dos seus dados pessoais entre o iPhone e o computador por meio do iTunes.

      Agora siga as instruções do vídeo desse endereço para restaurar seu iPhone aos padrões de fábrica: https://www.youtube.com/watch?v=pUUZ5s3cwSQ

      Se isso não resolver o problema, passemos ao carregador… teste com um novo carregador original. Se nenhum amigo tiver um para te emprestar, passe em uma loja Apple e peça e deixe o celular carregando lá.

      Agora, se mesmo após restaurar o sistema e carregar a bateria com um outro carregador original o problema persistir, você vai ter que acionar o sistema da Apple Brasil. Talvez seja mesmo defeito do conector micro USB.

      Boa sorte!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.