Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #428786
      GabbyQuadros
      Participante

      A bateria do meu iPhone 5S inchou.

      Abri, fiz um furinho na bateria pra sair o gás. Minha irmã continuou usando e depois de um tempo ele desligava só, mesmo com 80% de bateria.

      Hoje em dia ao colocar ele pra carregar, o símbolo da Apple aparece e depois de um tempo a tela fica preta.

      Já limpei a entrada com limpa contatos, já introduzi cerdas da escova anti estática na entrada do carregador, já tentei o hard reset, cabo original novo que veio no meu iPhone 6s, já fiz testes em tomadas diferentes, e se desconecto o cabo de carregador do celular, ou o carregador da tomada, o celular não da nenhum sinal de vida, nem mesmo a tem preta. Me ajudem!

    • #428811
      TechGeek
      Participante

      Oi.

      Acho que você fez tudo menos o óbvio nestes casos, que é substituição da bateria por uma nova de mesmo modelo.

      Não faça isso de furar bateria estufada, bateria com problema deve ser descartada em postos de coleta autorizados.

      Se você é do estado de São Paulo pode fazer o descarte em um dos postos da Eco Computadores: https://www.ecocomputadores.com/

      Para São Paulo e outras localidades você pode consultar um posto de descarte mais próximo no site da eCycle: https://www.ecycle.com.br/index.php

      Se precisar, entre em contato com a Apple Brasil, pois pode ser que haja um problema mais complexo no sistema de alimentação do seu iPhone: 0800-761-0880

      *O descarte da bateria também pode ser feito no momento da substituição junto à Apple.

    • #429542
      techgeek
      Participante

      Se o seu celular ainda esta na garantia, a Apple te dará um novo

      • #429547
        TechGeek
        Participante

        Em casos onde existe a cobertura da garantia a assistência autorizada da Apple vai fazer uma análise no smartphone.

        Se for um defeito que não esteja ligado ao mal uso do aparelho o conserto será realizado em custo adicional.

        Troca só em último caso e quando não for constatado mal uso.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.